FC Porto
3
Casa Pia AC
1
Dec 09, 2023 at 08:30 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,063
23,390
62
Aveiro
Apesar de tanto buraco e toscos na defesa, somos a defesa menos batida do campeonato.
Lá à frente já subimos uns lugares no ranking com estes 6 golos nos últimos 2 jogos, mas mesmo assim só ainda somos o 7º melhor ataque.
Os pontos perdidos em casa com Estoril e Arouca ficam aqui atravessados, mas com tão mau futebol e com tantas lesões mesmo assim estarmos empatados em primeiro lugar faz-nos renascer as esperanças.
 
Última edição:

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
Exibição fraca e 3 pontos. Por um lado é bom, já não é jogar mal e perder em casa ou empatar, contudo como é óbvio deixa muito a desejar esta equipa. Somos demasiado faltosos e bola queima que dói.
 
  • Like
Reações: SPC

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Estou contente, dado os jogos dos adversários o cenário não podia ser muito melhor. Não gostei muito do Jorgie mesmo em coisas simples como passes parece ter pouca sensibilidade, mas prontos faz-se o que se pode com o que se tem.
Tem quantos jogos por nos?
Ou o tempo de adaptação é so para alguns?

Fez um penaltie meio estupido é verdade mas não acho que tenha estado mal!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,271
22,381
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É um jogador à Porto. Ponto!
Se gostava de ter melhor? Gostava... mas actualmente é o melhor médio do plantel... como é que há tanto pessoal a pedir a saída dele do 11?!?
Fez um belo jogo hoje sem dúvida.o melhor do nosso lado.

Mas de acordo com que falamos no outro dia, bela entrada do Grujic, continuo a achar que merecia outro tipo de gestão e continuidade.

Mais importante é que ganhamos hoje e agora é ganhar ao Shakhtar
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,024
Até se pode dizer que o João Mendes não tem nível para o Porto, mas, para além do passe suicida na primeira parte, esteve bastante bem. Com algumas situações atacantes interessantes, e com um grande corte na área na segunda parte... pode não estar ao nível ideal, mas deixa-me mais descansado que o Zaidu dos últimos tempos e o Wendell dos primeiros tempos. E se pensar no passado... epá já tivemos Mário Silva, Lino, Ezequias, Marek Cech (nem era mau jogador, mas muito macio), Areias, Lucas Mareque, Benitez... mesmo o Layun a defender não era grande espingarda ... se continuar com este nível, é para ficar no plantel.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Na fim da próxima jornada teremos 3 equipas na liderança com 32 pontos: FC Porto, suborde e Braga. Fica aqui o meu palpite. O ideal seria empate na pedreira e a nossa vitória em almerdade, claro. Em clássicos tudo pode acontecer.

Quanto ao jogo: bons 25 minutos da primeira parte e depois mais do mesmo, especialmente depois da saída do Ivan Jaime. Acho que dificilmente sairemos deste registo ao longo da época a não ser que, por algum milagre, se consiga contratar alguns reforços de jeito em Janeiro ao gosto total do mister e que venham revolucionar a forma como a equipa está habituada a jogar. Como dificilmente isso vai acontecer vai ser isto até maio.

Temos tido, acima de tudo, muita sorte. Mais do que juízo até. Ainda por cima os rivais também não estão grande bacalhau.
Não precisas de revolucionar a forma de jogar precisas é de alguem a fazer de Otavio!!
E esse alguem não pode ser o Pepê que ficar perdido...
Hoje jogou o I. Jaime e o Pepê mais na ala notas logo diferença...
 
  • Like
Reações: Vinha e Dexter2020