CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,926
17,070
Jogo controlado e na primeira parte podíamos estar a vencer, nas poucas oportunidades criadas. Segunda parte entramos com linhas mais avançadas e foi do colocar os médios mais em cima da linha defensiva deles que tremeram logo.

Ultrapassamos a componente emocional, equilibramos a equipa e vencemos 7 pontos em Tondela.

Continuar a trabalhar que ainda está muito em jogo.

Na exibição, sem dúvida um LE, Extremo e Avançado de outra qualidade fazem muita falta.

Força PORTO

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,911
2,697
Tive um filhote há dias então tenho andado arredado de tudo ultimamente.…
Lembrei-me e vim aqui ao intervalo ver o “ambiente” e já tava a ver a coisa descambar 😅 agora no fim, o alívio. Nos últimos anos raramente aproveitamos estas oportunidades.
Espectáculo!

Venham mais pontos e melhores exibições!
VAMOS!!

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,170
76,364
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este FC Porto de Farioli é, acima de tudo, uma equipa coesa. Nunca vai dar goleadas de 5 ou 6 de forma consecutiva porque o mais importante é gerir os jogos, dominá-los, não deixar o adversário fazer nada e depois dar as estocadas finais.

Primeiro terço do campeonato quase perfeito. Diria mesmo perfeito, como há muito não víamos.

A parte triste deste primeiro terço, incrivelmente, são muitos dos adeptos que ainda estão agarrados à raiva e azia da derrota eleitoral e que vêm aqui sempre criticar de forma excessiva e até injusta, especialmente depois do fantástico trabalho de Farioli feito em tão pouco tempo. Não tem anos de casa, tem 5 meses.

Ver uma equipa sólida, com uma matriz de jogo já muito bem definida devia ser mais elogiado. Mas, infelizmente, parte dos adeptos insiste em carregar em cima de quem tem feito um bom trabalho até agora, desvalorizando propositadamente as ainda lacunas do plantel e o cansaço que se vai acumulando nos jogadores. Por exemplo, o suporte fez uma exibição patética na segunda parte do clássico, muito abaixo do que fizemos aqui hoje na primeira parte.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,667
23,838
Jogo dificil, mas está feito e com 3 pontos na bagagem! Sigaaa
A primeira parte foi complicada e a equipa pareceu muito nervosa. Cometemos muitos erros básicos, inclusive ao nível do passe e da movimentação. Muitas decisões más.
Na segunda parte entramos com vontade de resolver cedo e conseguimos fazer isso. A partir daí deu para gerir o jogo e descansar com bola porque, verdade seja dita, mesmo com desvantagem de 2 golos o Tondela nunca deixou a postura defensiva que teve durante todo o jogo.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,541
6,778
Invicta
Cheguei a ficar inquieto, mas naqueles dois minutos o Porto resolveu o jogo. Depois disso foi gerir, não foi deslumbrante.
O facto duma equipa estar mal classificada na tabela não quer dizer nada, não fiquei admirado com as dificuldades que o Porto teve na primeira parte, o Porto já ter jogado na primeira volta com os melhores classificados vale zero.

Hoje, para mim, sobressaíram-se o Froholdt, Bednarek e Kiwior.
O Porto desta época tem sido muito pragmático, tem resultado bem.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,094
18,499
Tive um filhote há dias então tenho andado arredado de tudo ultimamente.…
Lembrei-me e vim aqui ao intervalo ver o “ambiente” e já tava a ver a coisa descambar 😅 agora no fim, o alívio. Nos últimos anos raramente aproveitamos estas oportunidades.
Espectáculo!

Venham mais pontos e melhores exibições!
VAMOS!!
Parabens amigo, boas insonias