CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,854
87,756
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não estou sequer a comparar os dois. O treinador bicampeão que só cá esteve dois campeonatos merece mt maior respeito da massa adepta do que aquele que tem.
Fomos campeões apesar de VP e não pelo VP.

Azar dos Távoras o seu substituto conseguiu que muitos tenham uma memória adocicada da sua passagem por cá.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
704
1,455
Jogo estranho

Por um lado jogamos pouco, mas por outro tambem nao precisamos de nos esforçar muito contra a pobreza apresentada pelo Tondela.

Do ponto de vista do jogo em si deviamos fazer mais, mas no quadro geral da epoca e do desgaste acabou por ser um jogo muito positivo em que descansamos com bola e sem correr muito.
Totalmente de acordo. Tenho exatamente a mesma visão. Fiquei com o sabor de que temos de dar mais, mas ao mesmo tempo o que fizemos foi mais do que suficiente para termos uma vitória tranquila e sem história.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,626
6,621
Nós na frente ainda precisamos de jogadores melhorzinhos
Que consigam sacar alguma coisa da cartola, até porque, muitas vezes, até se consegue chegar às zonas de criação mas depois é preciso um bocadinho de génio

Mas vamos indo e vamos vendo, até porque só acredito em mudanças significativas para a próxima época
A nossa equipa é muito boa no geral e excelente atrás, falta algumas coisas para ser excelente e mais dominadora no momento ofensivo
De qualquer maneira, não importa as opções que se têm, quando aos 60 minutos Farioli tira Mora e coloca Pablo.
Uma opção, claro, e o jogo morreu aí. Mas não deixa de claramente abdicar de ir para mais golos.

• Like
Reações: Lewanilson

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,754
87,952
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nem consigo fazer bem destaques, ninguem jogou particularmente bem, e so o Rosario esteve mesmo erróneo em campo

+ os 2 centrais, mais o Kiwior pela participação no golo

- o Rosario entrou desastrado no jogo

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,985
240,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De qualquer maneira, não importa as opções que se têm, quando aos 60 minutos Farioli tira Mora e coloca Pablo.
Uma opção, claro, e o jogo morreu aí. Mas não deixa de claramente abdicar de ir para mais golos.
Os gajos também não queriam jogar
É passar a meia hora, descansar as pernas e siga
Nem ir para a frente com o risco de surgir um chouriço

Até descansa o Mora e não força o Veiga

• Like
Reações: ribasFCP

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,870
6,878
O Tondela a perder 2 0 nao pressionava os centrais e os “tolinhos” queriam que fosse o porto a expor se.

Somos a equipa mais prejudicada dos 3 grandes, lixaram nos no calendário de dezembro e o jogo era absolutamente decisivo! Se queremos ser campeões contra o sistema temos de ser pragmáticos e fechar vitorias certas que so deixam de ser certas se nos armarmos.

Nota: Eu vejo um porto muito organizado e com jogadas padrão que se sabe adaptar aos momentos dos jogos. Big fan

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,638
26,743
34
Vila Das Aves
O Tondela a perder 2 0 nao pressionava os centrais e os “tolinhos” queriam que fosse o porto a expor se.

Somos a equipa mais prejudicada dos 3 grandes, lixaram nos no calendário de dezembro e o jogo era absolutamente decisivo! Se queremos ser campeões contra o sistema temos de ser pragmáticos e fechar vitorias certas que so deixam de ser certas se nos armarmos.

Nota: Eu vejo um porto muito organizado e com jogadas padrão que se sabe adaptar aos momentos dos jogos. Big fan
Sinto exatamente o mesmo.

Um Porto maduro e organizado.

• Like
Reações: Azulprofundo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,082
18,484

Essa é a melhor palavra que me faltava mesmo, pragmatismo.

Pena é que ha quem confunda isso com mau futebol