CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,373
19,402
30
Antes de começar o jogo quero só relembrar algo que acho que é muito importante. Fica já aqui dito antes do jogo , tenho quase a certeza que durante o jogo também será dito e depois também. Mas , por favor , nunca se esqueçam o seguinte :

GODINHO , ESCUTA , ÉS UM FILHO DA PUTA!
No aquecimento já as vai comer da minha parte

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,501
6,906
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hoje abrimos 5 e 8 pontos para os rivais.

Sem arrogância, focados no trabalho e espírito que nos trouxeram até aqui.

Hoje entramos todos em campo: JNPC, Bicho, titulares, suplentes, lesionados...

Hoje tem que ser à Porto, na raça, na qualidade, com faca nos dentes e a dar tudo.

Hoje, mais do que os pontos, é importante a mensagem que mandamos aos outros. Ou somos homens e temos colhões para ganhar quando eles falham ou trememos como varas verdes e é uma questão de tempo.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,556
240
Não dá para adiar o jogo com o Famalicão para a semana da final 4 da taça da liga? Visto que o Famalicão também não está lá??

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,134
2,865
Não é decisivo, mas é muito importante ganhar hoje. Os Super demonstraram-no ontem à saida para Tondela. Ganhar a Godinhos e aumentar distâncias para rivais quebrando-os animicamente é um boost moral importante para o que resta da época. Se conseguirmos fazer 2 ou 3 mexidas com critério em Janeiro estou convicto que vamos conquistar títulos esta época.
Força FC Porto!

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
204
199
Se o Pablo e o bednarek levam os dois ficamos sem centrais contra o estrela
Ainda temos mais centrais, mas se há jogo em que alguns podem cumprir um jogo de castigo é o próximo.
Tendo em conta que os próximos jogos fora são Alverca, Santa Clara e Guimarães, até seria de forçar os amarelos se as coisas estivessem a correr bem na parte final do jogo.
E sabemos que não é preciso pedir muito ao Godinho para ele nos dar amarelos. Ele fá-lo com todo o prazer.

• Like
Reações: MartinsDragão

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
204
199
Não acho nada . A final 4 é entre a ida a Guimarães e Açores segundo li , acho que temos a perder um jogo a meio
Vamos ter o Guimarães a 4 de Janeiro e o Santa Clara a 18. Não fazia mal nenhum ter o Famalicão a 11.
Esse dia seria supostamente o do Porto - benfica para a Taça de Portugal, mas se eles forem à final da Taça da Liga, o jogo terá de ser adiado.

Última edição:

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,164
7,018
Ainda temos mais centrais, mas se há jogo em que alguns podem cumprir um jogo de castigo é o próximo.
Tendo em conta que os próximos jogos fora são Alverca, Santa Clara e Guimarães, até seria de forçar os amarelos se as coisas estivessem a correr bem na parte final do jogo.
E sabemos que não é preciso pedir muito ao Godinho para ele nos dar amarelos. Ele fá-lo com todo o prazer.
Se souber que é por estratégia muda logo de postura. Passa a dar vermelho direto em vez de amarelo.