CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

hstirdep

Superior
19 Julho 2020
3
1
Porto
Vai ser um mau olhado do país inteiro logo à noite... Parece que já estou a imaginar no meio do nada o Godinho a fazer sinalética de VAR e lá vai ele a correr inventar uma pseudo mão do Bednarek.

Após revisão, o jogador número 5 toca com a bola na mão no remate, assinalar grande penalidade.

Claro, estava mortinho...

• Like
Reações: ricardo.costa

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,626
6,622
Não há Godinho que chegue se formos competentes; isso não pode acontecer sempre, claro, por vezes é mais difícil, mas hoje tem que ser como em Famalicão, por exemplo, mas com as oportunidades a serem marcadas. Uma entrada forte, vamos, carago. :logo

• Like
Reações: Emanujor e Roma

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,001
240,688
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ser um mau olhado do país inteiro logo à noite... Parece que já estou a imaginar no meio do nada o Godinho a fazer sinalética de VAR e lá vai ele a correr inventar uma pseudo mão do Bednarek.

Após revisão, o jogador número 5 toca com a bola na mão no remate, assinalar grande penalidade.

Claro, estava mortinho...
Assumir que o Tondela vai chegar lá para ter uma mão para penalti é ambicioso

Vamos engolir os gajos

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,619
28,685
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não acho nada . A final 4 é entre a ida a Guimarães e Açores segundo li , acho que temos a perder um jogo a meio
Mas são quase 15 dias entre eles. Não competir durante 15 dias também não é muito bom antes de uma visita a Guimarães

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,164
7,018
Mas são quase 15 dias entre eles. Não competir durante 15 dias também não é muito bom antes de uma visita a Guimarães
Depende da perspectiva. Se a equipa estiver muito cansada, ter 15 dias para recuperar, é excelente e podem fazer a diferença. Atenção que não vão estar 15 dias parados e devem haver jogos treino nesse período (desde que não seja contra o Lourosa).

• Like
Reações: JRSB

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,252
7,058
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vou ao jogo com o meu filho e o meu sobrinho - vamos evangelizar mais um portista a ficar ferrenho e ter gosto em ir aos jogos fora! 💙
Vamos cantar e apoiar mto, portanto espero q com essa ajuda a equipa faça o q é preciso - trazer os 3 pts! ;)
Até +, people!

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,619
28,685
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depende da perspectiva. Se a equipa estiver muito cansada, ter 15 dias para recuperar, é excelente e podem fazer a diferença. Atenção que não vão estar 15 dias parados e devem haver jogos treino nesse período (desde que não seja contra o Lourosa).
Já tenho medo desses jogos de treinos. Façam antes com a equipa b

• Like
Reações: Emanujor

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,741
15,296
Tenho de partilhar convosco pois sinto que o Mundo vai acabar. Ou isso ou a estupidez deixou de ter limite, o que, na realidade, é quase igual.
Ao almoço estava a televisão na NOW.
Chega uma jovem apresentadora a falar de desporto.
Quando começo a dar alguma atenção, ouço-a dizer que hoje, "podemos ficar a cinco e a oito pontos". Já nem me choca, ainda que a expressão não me pareça feliz, quase dá a entender que podemos ficar atrás cinco e oito pontos, mas enfim.
A seguir, merdas com o Huljmand e depois...depois a estupidez sem limite.

1- a melhoria do Rios, que se deve ao trabalho de José Mourinho, que entrou na cabeça do colombiano. Sim, Mourinho entrou, repetiu ela, na cabeça do colombiano e é por isso que se está a tornar neste talento incrível.
Se tivesse entrado antes do jogo com o Casa Pia, não tinha perdido dois pontos. Que pena.

2- Rafa está de regresso aos treinos do Besiktas. Ele está fantástico, os jogadores do plantel ficaram deslumbrados COM O TREINO do Rafa. E concluiu que apelidam isso do "milagre do Rafa".

Como posso ter fé nesta nova geração!? Haverá limite para a burrice?

Nem percebo como conseguiu a miúda ler aquelas merdas sem se rir. E diz..continuaremos estes temas mais tarde após o Bla Bla Bla.

O Mundo está perdido.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,169
76,362
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sensação de estar quase na antecâmara de uma final de Viena ou Gelserkichen, foda-se! Vamos Pooooorto!!! Vence por nós!