Força Porto, vence por nós!
🤍
🤍|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
🤍Que escolha Arbitro e Var !!!Se souber que é por estratégia muda logo de postura. Passa a dar vermelho direto em vez de amarelo.

Assumir que o Tondela vai chegar lá para ter uma mão para penalti é ambiciosoVai ser um mau olhado do país inteiro logo à noite... Parece que já estou a imaginar no meio do nada o Godinho a fazer sinalética de VAR e lá vai ele a correr inventar uma pseudo mão do Bednarek.
Após revisão, o jogador número 5 toca com a bola na mão no remate, assinalar grande penalidade.
Claro, estava mortinho...
O Godinho é bem capaz de marcar um penalti quando um jogador nosso agarrar a bola para fazer um lançamento.Assumir que o Tondela vai chegar lá para ter uma mão para penalti é ambicioso
Vamos engolir os gajos
Mas são quase 15 dias entre eles. Não competir durante 15 dias também não é muito bom antes de uma visita a GuimarãesNão acho nada . A final 4 é entre a ida a Guimarães e Açores segundo li , acho que temos a perder um jogo a meio
Depende da perspectiva. Se a equipa estiver muito cansada, ter 15 dias para recuperar, é excelente e podem fazer a diferença. Atenção que não vão estar 15 dias parados e devem haver jogos treino nesse período (desde que não seja contra o Lourosa).Mas são quase 15 dias entre eles. Não competir durante 15 dias também não é muito bom antes de uma visita a Guimarães
Não tinha reparado que o jogo com o Vitória era só dia 18Mas são quase 15 dias entre eles. Não competir durante 15 dias também não é muito bom antes de uma visita a Guimarães
Seria lindo para ver a azia forte em todos os canais, mas não sei se o coração aguenta....0-1 com 1 remate á baliza e 10% de posse de bola e festejo como um maluco
Já tenho medo desses jogos de treinos. Façam antes com a equipa bDepende da perspectiva. Se a equipa estiver muito cansada, ter 15 dias para recuperar, é excelente e podem fazer a diferença. Atenção que não vão estar 15 dias parados e devem haver jogos treino nesse período (desde que não seja contra o Lourosa).
Meu deusSensação de estar quase na antecâmara de uma final de Viena ou Gelserkichen, foda-se! Vamos Pooooorto!!! Vence por nós!