Liga Portugal Betclic, 14ªJ: FC Porto vs CF Est. Amadora

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,360
40,841
63
Aveiro
Este árbitro tem potencial para ser dos melhores a nível nacional. Tem personalidade. O que muitos não têm e limitam-se a dizer amém aos conselhos de arbitragens.
Não quero dizer com isto que não possa errar mas aquela situação em Guimarães mostrou personalidade em reconhecer o erro e vir à flash explicar o sucedido. Se todos fizessem o mesmo e Secalhar não havia tanto alarido em torno da arbitragem mas lá está.. podem existir erros que nao tem justificação
Ou seja é um padre que ainda tem muito a aprender.
Ainda apenas um diácono!... ;)

• Haha
Reações: Jaburú

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
834
403
Eu até hoje não vi esse jogo. Estava a trabalhar, só vi o resultado final e como é óbvio não ia ver aquela desgraça em diferido.

Parece que tive a sorte de me livrar de uma das piores exibições da nossa história.
É daqueles jogos que me nunca esquecerei. Tão tão mau mesmo

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
97
124
Parece-me um bocado injusto irmos a jogo com o Samu que devia estar detido e ser presente a um juiz por ter fugido do acidente. É o grande escândalo deste campeonato. Se o Samu marcar a verdade desportiva ficará manchada até ao final do campeonato.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,054
17,378
Vamos ter tudo aponta que jogar com varela - froholdt - Pablo

Já jogamos este ano assim sem ser Forest e segunda parte lagartos?

Meio campo muito pouco creativo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,264
76,471
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero que a goleada dos corruptos verdes não vá influenciar a turba do costume para começarem a assobiar ou vir aqui criticar o Farioli se aos 70 minutos ainda estiver só 1 ou 2 a 0.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,054
17,378
Espero que a goleada dos corruptos verdes não vá influenciar a turba do costume para começarem a assobiar ou vir aqui criticar o Farioli se aos 70 minutos ainda estiver só 1 ou 2 a 0.
2 golos chega

Precisamos é de continuar a ganhar

Nao podemos facilitar nestes jogos teoricamente mais fáceis

Aguentar até janeiro e reforçar a equipa

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,140
3,869
Do céu ao inferno é um instante. Tal como na semana passada não éramos campeões, se perdermos ou ganharmos pontos agora a balança pode pender para cada lado.

É continuar o percurso... focados, jogo a jogo. Senão, lá se vai ou pode ir o objetivo.

• Like
Reações: Villas e JRSB

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,396
1,825
O FCPORTO se ganhar amanhã estabelece um recorde absoluto do clube em toda a história do campeonato nacional, já com 90 edições.
Agora não sei se é apenas recorde no nosso Clube ou se é de todos os clubes participantes na história do campeonato nacional.
Ao ganhar amanhã nos primeiros 14 jogos, faremos 13 vitórias e 1 empate.
É um recorde com 90 anos de história. Isto sim é um fato impressionante

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,131
241,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCPORTO se ganhar amanhã estabelece um recorde absoluto do clube em toda a história do campeonato nacional, já com 90 edições.
Agora não sei se é apenas recorde no nosso Clube ou se é de todos os clubes participantes na história do campeonato nacional.
Ao ganhar amanhã nos primeiros 14 jogos, faremos 13 vitórias e 1 empate.
É um recorde com 90 anos de história. Isto sim é um fato impressionante
Falar disso antes de acontecer dá azar!!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,608
48,658
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Parece-me um bocado injusto irmos a jogo com o Samu que devia estar detido e ser presente a um juiz por ter fugido do acidente. É o grande escândalo deste campeonato. Se o Samu marcar a verdade desportiva ficará manchada até ao final do campeonato.
Que raio de comentário é este? Estamos a brincar?