Acho que é ironicoQue raio de comentário é este? Estamos a brincar?
Acho que é ironicoQue raio de comentário é este? Estamos a brincar?
Bem aparecido sejas Kloppceiçao.Parece-me um bocado injusto irmos a jogo com o Samu que devia estar detido e ser presente a um juiz por ter fugido do acidente. É o grande escândalo deste campeonato. Se o Samu marcar a verdade desportiva ficará manchada até ao final do campeonato.
E na brincadeira com o que dizem na Media LivreQue raio de comentário é este? Estamos a brincar?
Deixa só corrigir um pormenor (os lampiões não gostam nada desta verdade mas convém que todos os outros saibam).O FCPORTO se ganhar amanhã estabelece um recorde absoluto do clube em toda a história do campeonato nacional, já com 90 edições.
Agora não sei se é apenas recorde no nosso Clube ou se é de todos os clubes participantes na história do campeonato nacional.
Ao ganhar amanhã nos primeiros 14 jogos, faremos 13 vitórias e 1 empate.
É um recorde com 90 anos de história. Isto sim é um fato impressionante
Brincadeira é tu não perceberes a ironia obvia no comentário.Que raio de comentário é este? Estamos a brincar?
Eu acho que ate devia dar retirada de pontos não só na carta como na classificaçãoParece-me um bocado injusto irmos a jogo com o Samu que devia estar detido e ser presente a um juiz por ter fugido do acidente. É o grande escândalo deste campeonato. Se o Samu marcar a verdade desportiva ficará manchada até ao final do campeonato.
Que alivio
Última actualização:Parece-me um bocado injusto irmos a jogo com o Samu que devia estar detido e ser presente a um juiz por ter fugido do acidente. É o grande escândalo deste campeonato. Se o Samu marcar a verdade desportiva ficará manchada até ao final do campeonato.
Já devem ter as malas prometidas pelos vizinhos da segunda circular. É uma motivação enorme ainda para mais com o Natal à porta.“muito motivado para ganhar ao Porto”
Que jogadores temos em risco de suspensão? Não consegui ver em lado nenhum, mas acho que Varela e Rosário estão a boca.Vi agora que o Moura está com 4 amarelos
Secalhar ia com o Martim à esquerda amanhã para o poupar para Alverca. E lá ver o quinto amarelo para falhar o aves.