Se nem mora nem veiga estiverem a 100%, era altura de avançar com a dupla Samu e Gul
Neste caso é vantajoso para nós. Muito melhor jogar à segunda que ao domingo. Sempre que isso acontece , são os jogos que normalmente nos correm pior e nota-se que a equipa não está tão fresca mental e fisicamente ( benfica, Braga , Estoril .. )Detesto jogos à segunda feira...15 22 e 29...
Tudo jogos à segunda...
Dá me a sensação que quando jogamos depois dos rivais a equipa entra mais nervosa...mas espero que corra bem, são jogos para vencer...Neste caso é vantajoso para nós. Muito melhor jogar à segunda que ao domingo. Sempre que isso acontece , são os jogos que normalmente nos correm pior e nota-se que a equipa não está tão fresca mental e fisicamente ( benfica, Braga , Estoril .. )
Também não gosto mas devido a jogarmos quinta na liga Europa é o melhor para nós .
Por outro lado jogamos na 5a a seguir, com o Famalicão. Só teremos 2 dias de descanso totais.Neste caso é vantajoso para nós. Muito melhor jogar à segunda que ao domingo. Sempre que isso acontece , são os jogos que normalmente nos correm pior e nota-se que a equipa não está tão fresca mental e fisicamente ( benfica, Braga , Estoril .. )
Também não gosto mas devido a jogarmos quinta na liga Europa é o melhor para nós .
www.fcporto.pt
Concordo. Será o dia em que os corruptos vão meter as fichas todas para o campeonato.Os jogadores que estão à bica precisam de ter cuidado.
Eles marcaram no calendário, 22 Dezembro é o dia que nos querem lixar à grande.
E já agora, quem puder deixar junto ao Museu alimentos e/ou produtos de higiene seria top - desde as 17:30 é possível.
![]()
FC Porto - Notícias - Fome Zero: campanha solidária no FC Porto-Estrela Amadora
FC Porto volta a organizar recolha de bens alimentares e produtos de higienewww.fcporto.pt
Sim , obrigatoriamente tem que haver rotação em 3/4 jogadores. O que é normal num jogo da taça. Serve na mesma para ganhar.Por outro lado jogamos na 5a a seguir, com o Famalicão. Só teremos 2 dias de descanso totais.
O ideal era fechar já a primeira parte do Estrela com um 2-0, pelo menos, para fazer gestão de esforço na segunda parte.
Mas para mim não é porque à segunda tenho treino e não consigo ver o jogo até ao fim!Neste caso é vantajoso para nós. Muito melhor jogar à segunda que ao domingo. Sempre que isso acontece , são os jogos que normalmente nos correm pior e nota-se que a equipa não está tão fresca mental e fisicamente ( benfica, Braga , Estoril .. )
Pois , para nós é uma grande merda. Mesmo para ir ao estádio é fodido. Vai valer a pena no fim do ano!Mas para mim não é porque à segunda tenho treino e não consigo ver o jogo até ao fim!
A alternativa directa ao Bednarek é o Rosario por isso pelo menos 1 dos 2 tem que jogar. De resto até é possível fazer alguma rotação neste jogo a pensar nisso.Os jogadores que estão à bica precisam de ter cuidado. Bednarek, Moura, Rosario e Borja a levarem o 5° amarelo que seja frente ao Alverca.
Eles marcaram no calendário, 22 Dezembro é o dia que nos querem lixar à grande.
E já agora, quem puder deixar junto ao Museu alimentos e/ou produtos de higiene seria top - desde as 17:30 é possível.
![]()
FC Porto - Notícias - Fome Zero: campanha solidária no FC Porto-Estrela Amadora
FC Porto volta a organizar recolha de bens alimentares e produtos de higienewww.fcporto.pt
toma medicação para dormir que isso não volta a acontecer..Muito fixe o jogo com o Estrela e tal
FUI O ÚNICO A SENTIR A TERRA TREMER?