Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,538
7,401
Não acham absolutamente incrível chegarmos ao natal a três pontos do Primeiro lugar considerando que não jogamos a ponta de um chavelho há meses?-
e com saidas ja a Sporting e Benfica e já agora Guimaraes.
O pior é que falta jogar com o Braga e mesmo em casa não sei se vencemos...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,158
15,816
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E já varremos quase todos os jogos difíceis fora de casa.

É inacreditável termos tudo nas mãos com tão pouco futebol.
É so meter o Ivan Jaime na equipa , tirar quem nada acrescenta á equipa e ir ao mercado se tivermos dinheiro.
Ah , e deixar de atrasar bolas para o nosso playmaker Diogo Costa.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,401
107,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é óbvio estou mais do que irritado com tanta sobranceria, tanta arrogância, que depois conduz a estas derrotas desnecessárias.

O Zborde não vale uma m3rda, e ganhou-nos 3 pontos na luta pelo título, sem necessidade nenhuma.

O resto o que mais me deixa triste, é termos um incompetente que depois da n3rda feita, vem habilidosamente cheio de retórica, "tocar" nos pontos que lhe interessam para hipnótizar a muralha.

Explicar porque não mexe na equipa, porque que ela não constrói, porque que é mete ao mesmo tempo o Varela + Eustáquio e espera assim mandar no jogo, isso é conversa que ele nunca tem.

Ou porque é que a equipa só correu é arriscou depois de estar a perder, isso é que ele não tem tomates para explicar.

Às tantas o objectivo foi jogar para o empate...
Caramba, já se hipnotizam muralhas k@ralho. 😆

É melhor não deixar o homem ir à China!!!
 
  • Haha
Reações: SPC

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,155
7,959
Parece-me que entraram cansados e quando acordaram já tínhamos levado o primeiro.

Deve ser das muitas horas que andam de autocarro, ainda não percebi qual a intenção e estratégia para estarem 3h dentro do mesmo quando podem fazer uma viagem de avião em menos de 1h.

Alguém me explique isto
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,654
A azia hoje é grande mas ainda estou meio anestesiado.
Amanhã, de ressaca, vai ser pior e tentar arranjar explicação para mais uma exibição dolorosa de se ver e um resultado que acabou por ser lisonjeiro, num fim de semana desportivo terrível contra os lagartos..
Apesar de tudo a distância para os primeiros é mínima, o que não deixa de ser um fator de esperança desde que o SC tenha competência e não seja casmurro para mudar a forma de jogar da equipa e alguns dos seus intervenientes no onze.
Este 442 do SC está completamente gasto, e se no último ano ainda funcionava, foi porque havia Otávio para disfarçar a mediocridade com bola do nosso meio campo.
E o grande erro do SC é insistir em fazer omeletas quando já só tem cascas de ovos. Não há ovos para um 442, experimenta-se outra coisa. Mas não, pelos vistos o chef SC só tem uma receita.
Eu diria que temos jogadores no plantel para tentarmos um 433 ou 4321 ou o caralho, mas eu não sou cozinheiro.
O que me custa mais entender é que o SC tenha dado o seu aval a reforços, como Nico e Ivan, que aparentemente não servem para o seu sistema de jogo.

Se em janeiro não investimos forte (mas com que dinheiro?) num central, num 8 e num lateral esquerdo, dificilmente ganhamos alguma coisa esta época, e até o 2º lugar pode ser difícil. Tanto mais porque os de Lisboa, coadjuvados pelos seus padres, vão dar tudo para tentar atirar-nos para a liga europa e privar-nos da pipa de massa da champions, agravando ainda mais a situação financeira do clube.
Em resumo, a nossa situação é mais complicada do que sugere a actual desvantagem de 3 pontos na classificação. E não sei como é que o SC e a SAD vão dar a volta a isto.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
987
1,311
Meu caro, eu sou do tempo em que até podíamos perder, mas não fazíamos apenas 1 remate à baliza.
A atitude que vejo no clube é preocupante.
Acabei de ver o treinador a fazer declarações delirantes na conferência de imprensa.
Acabei de ver o representante do clube a dizer "ai que o Arsenal é muto fote e tem mutas armas que nós não temos"

ONDE É QUE ANDA A PUTA DA RAÇA CARALHO?
A raça sempre foi uma característica nossa, é verdade, mas o que verdadeiramente marcou a nossa diferença para os outros ao longo de épocas e épocas foi a...qualidade. E hoje falta-nos muita qualidade. Vejo os jogadores a correr, dão o litro, são solidários dentro de campo... Os problemas são outros. Não é por falta de raça que crias poucas oportunidades. Passámos de Otávio, Vitinha, Uribe e Luís Diaz para isto... Mas ainda vamos a tempo. Slb é inconstante, scp depende em absoluto do sueco. Se há mercado de Inverno que pode ser decisivo, é este. E depois também podemos descobrir reforços em jogadores que já fazem parte do plantel.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,987
9,807
Meio campo com Otavio+Uribe vs Eustaquio+Varela é muita fruta. Suposto craque que vinha para fazer a diferença(Nico)nem calça. Há uma gritante falta de qualidade com a bola no pé naquele meio campo a juntar á mediocridade dos laterais e ao azar que tivemos com os centrais. Assim fica difícil para não dizer impossível.
Imagina se só tivesse um dinamarquês + o Morita (que veio do clube do Zaidu) para jogar..não tendo médios que custaram 20/30 M no banco.

Mas concordo, o problema é continuar a insistir no mesmo e não procurar outras soluções..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,520
21,381
Gaia
Meu caro, eu sou do tempo em que até podíamos perder, mas não fazíamos apenas 1 remate à baliza.
A atitude que vejo no clube é preocupante.
Acabei de ver o treinador a fazer declarações delirantes na conferência de imprensa.
Acabei de ver o representante do clube a dizer "ai que o Arsenal é muto fote e tem mutas armas que nós não temos"

ONDE É QUE ANDA A PUTA DA RAÇA CARALHO?
O nosso problema não é a raça, falta de garra ou pressão, o nosso problema é ter n jogadores que nunca deviam cá ter chegado.
Temos o pior plantel dos ultimos 45 anos.
Não me lembro de ter centrais tão fracos, nem sequer temos laterais dignos, meio campo dos piores que conheci.

Felizmente temos o polivalente de 5M SAMUEL PORTUGAL.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,987
9,807
Estas correto. Este forum esta intoxicado por apoiantes do Andre Villas Boas e sente-se a alegria no ar nas derrotas, a atração pelo caos no FC Porto pois sentem que isso coloca o seu candidato mais proximo da vitoria em Abril.

Interessa mais a vitoria de AVB em abril do que a vitoria do FC Porto em maio, esta é a verdade. Este forum é uma vergonha para o FC Porto, um insulto para todos os que amam o clube.
Companheiro, com a quantidade de graveto que descobriram (e que tu fizeste o grande favor de informar aqui o pessoal, há alguns dias), será que dá para ir buscar um central e um lateral esquerdo em Janeiro ?

Não quero/peço gastos excessivos (não quero que nada atrapalhe a operação de eliminação do passivo), mas será que dá para dispensar ai uns 20 M para compras amigo ?
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,654
Não acham absolutamente incrível chegarmos ao natal a três pontos do Primeiro lugar considerando que não jogamos a ponta de um chavelho há meses?-
Só foi possível porque a concorrência tem estado tão mal como nós, ou ainda pior.
Mas se deixarmos os da segunda circular cavar uma vantagem de 3/4 pontos, nunca mais os apanhamos, porque aí vão ser todos os padres a remar para o mesmo lado, será desígnio nacional atirar-nos para o 3º lugar. A equipa precisa duma revolução táctica, porque este 442 já deixou de funcionar há 5 meses.
 
  • Like
Reações: Emanujor

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,017
42,986
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
So tive oportunidade de ver a primeira parte. Jogamos pouquinho, muito pouco mesmo.

O lance do Pepe nem merece comentários. Tem que idade? Parece me haver tambem um murro nas costas dele, mas vermelho para agressão depende da cor da camisola.

O problema de estarmos fracos é fazer parecer que os outros são bons, que não são. Que deixe de ser teimoso e aposte à séria em dois talentos em potência: Chico e Jaime. Faltam 60 pontos, estamos 3 atrás. Nada perdido, mas é preciso melhorar
 
  • Like
Reações: Porto e Dias_21

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,654
E pior do que perder 2-0 com um sportém desta vida (não foi com o Arsenal), é ter consciência de que perdemos por erros próprios (com Pepe e Sc à cabeça) e que o score até foi lisongeiro. Hoje podíamos ter sido goleados. Pelo sportém. Isto devia dar que pensar.