Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
Derrota merecida...somos tão candidatos ao titulo como éramos antes do jogo começar...
Jogamos pouco mas os de lisboa também não são nada de especial...
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,524
16,988
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas esta em causa a qualidade dele como jogador?? Estas a gozar??

Foi muito bem expulso, nao tem desculpa possivel num lance daqueles

E fez muito mal a equipa.

A vida continua e o Pepe voltará a jogar, mas hoje esteve muito mal.
Beneficiaste o provocador e é por isso que o campeonato está como está.

Lá fora o provocador nem se chegava perto.
 
P

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
150
206
Não é apenas por hoje. Basta acompanhar o fórum.
Isto está tóxico.
Em vitórias não tens nem 1/10 do movimento.
Qualificaste-te para os oitavos da liga dos campeões. Algo bastante importante para o clube, sabes quais foram os comentários? Ah e tal contra equipas do segundo escalão da Europa, Bla Bla.
A maior parte dos que andam aqui a criticar, não querem o bem do Futebol Clube do Porto. Disso não tenho qualquer dúvida.
Estas correto. Este forum esta intoxicado por apoiantes do Andre Villas Boas e sente-se a alegria no ar nas derrotas, a atração pelo caos no FC Porto pois sentem que isso coloca o seu candidato mais proximo da vitoria em Abril.

Interessa mais a vitoria de AVB em abril do que a vitoria do FC Porto em maio, esta é a verdade. Este forum é uma vergonha para o FC Porto, um insulto para todos os que amam o clube.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,668
5,298
43
Senhora da Hora
Mercado? Nem pensar... Cada vez que vai ao mercado, gasta se o dinheiro e os novos jogadores não jogam.
Deixe o mercado para o próximo treinador...
Verdade se vier bom central ele encosta logo...pk vem jogar pro FC PORTO não é fácil ganhar o lugar... é as vacas sagradas...

O Sérgio não vai longe assim, vai acabar por treinar equipas medianas é o ke vai acontecer
 
  • Like
Reações: TennantWho

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,699
6,045
Bipolaridade que vai por aqui. A 3 pontos da liderança e está tudo mal. Bons estão os outros.
É assim, eu olho para a nossa exibição e fico aliviado por não termos sido humilhados.
Fizemos quê, 1 remate à baliza?

Estamos a 3 pontos da liderança, mas há assim tantas razões para achar que a tendência é encurtar a distância, ao invés de a aumentar?

Temos um mau plantel, mal construído, mal planeado, com excesso de jogadores numas posições e défice noutras, e com jogadores caros que tardam a mostrar uma resma de valor.

Ou muita coisa muda no inverno, ou então não me parece que haja muito a salvar desta época.

Jogamos mal, muito mal.
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
401
801
Péssima abordagem, tanto tacticamente como a nível de atitude.

Não vale a pena andar a falar da táctica quando vemos os viscondes constantemente a aparecer em superioridade ou igualdade numérica perante a nossa defesa, já de si sem qualidade e ainda por cima desfalcada. Dizem que o que interessa são as dinâmicas e eu pergunto que dinâmicas são estas. Tentar jogar ao ataque e pressão mas com desvantagem numérica no meio campo é algo que me ultrapassa. Não atacamos bem e acabamos a defender ainda pior.
Custou muito ver isto.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
É assim, eu olho para a nossa exibição e fico aliviado por não termos sido humilhados.
Fizemos quê, 1 remate à baliza?

Estamos a 3 pontos da liderança, mas há assim tantas razões para achar que a tendência é encurtar a distância, ao invés de a aumentar?

Temos um mau plantel, mal construído, mal planeado, com excesso de jogadores numas posições e défice noutras, e com jogadores caros que tardam a mostrar uma resma de valor.

Ou muita coisa muda no inverno, ou então não me parece que haja muito a salvar desta época.

Jogamos mal, muito mal.
Ainda na jornada passada ganhaste 3 pontos ao esportiva e 2 ao esselebê. A bola é redonda.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,540
52,094
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Beneficiaste o provocador e é por isso que o campeonato está como está.

Lá fora o provocador nem se chegava perto.
nao concordo.

Ele e muito reles sem duvida. Nem há discussão.

Mas sejamos objectivos, ele so foi tentar retardar a reposição da bola em jogo.

Empurrou o Pepe com pouca força.

A reação do Pepe é um disparate completo

O Reis devia ter visto amarelo obviamente. Mas isso nao desculpa o Pepe
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,180
9,418
Amo te FC Porto. Fica aqui registado e atravesso me vamos ser campeões! Podem discordar gozar o que quiserem mas vamos ser campeões. As opiniões do jogo apenas vou ler. Acabo com Amo te FC Porto
Poderemos ser campeões se formos ao mercado contratar jogadores que façam a diferença.
Mesmo estando em terceiro, já fomos á luz e a alvalade perdemos os dois jogos e estamos só a 3 pontos do primeiro lugar.
Ganhar agora ao Chaves.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,010
23,328
62
Aveiro
A azia hoje é grande mas ainda estou meio anestesiado.
Amanhã, de ressaca, vai ser pior e tentar arranjar explicação para mais uma exibição dolorosa de se ver e um resultado que acabou por ser lisonjeiro, num fim de semana desportivo terrível contra os lagartos..
Apesar de tudo a distância para os primeiros é mínima, o que não deixa de ser um fator de esperança desde que o SC tenha competência e não seja casmurro para mudar a forma de jogar da equipa e alguns dos seus intervenientes no onze.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,180
9,418
Este nosso duplo pivot já cansa ..

Não dá segurança nenhuma.

Mas depois também temos outras posições em que se vê jogadores ridículos.Quase em todas a posições .
Os nossos laterais são jogadores mediocres. Precisamos de um defesa central titular e um defesa esquerdo. Mas isto já há 2 anos.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,010
18,622
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A azia hoje é grande mas ainda estou meio anestesiado.
Amanhã, de ressaca, vai ser pior e tentar arranjar explicação para mais uma exibição dolorosa de se ver e um resultado que acabou por ser lisonjeiro, num fim de semana desportivo terrível contra os lagartos..
Apesar de tudo a distância para os primeiros é mínima, o que não deixa de ser um fator de esperança desde que o SC tenha competência e não seja casmurro para mudar a forma de jogar da equipa e alguns dos seus intervenientes no onze.
Eu ainda vou ter de levar com lagartos.
Nunca mais é sexta.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80