Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Está é a pior defesa das últimas décadas
E finalmente estamos a falar do jogo e da equipa. Sim, o nosso problema é na defesa, e só nao é maior pq o Diogo mtas vezes nos salva. E é por isso q eu acho q talvez a equipa nao seja tao má qto pintamos, nos outros setores entenda-se. É q qdo a defesa é mto má, toda a equipa joga intranquila, pq fica sempre com medo do contragolpe. E dp se calha de se apanhar a perder, perde esse "sensor" e arrisca demasiado para a má defesa q tem atrás. Enfim, isto no futebol por vezes sao poucas posiçoes, q estando mto mal servidas acabam a arrastar toda a equipa para baixo. Precisamos de 2 centrais e um bom lateral esquerdo, pelo menos. Se possivel tb um medio, ou entao fazer o q um colega sugeriu, experimentar o Jaime a 8 a ver se ele se sai bem. Precisaria de evoluir defensivamente, mas se a defesa ja estivesse corrigida, poderia dar para tentar.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
É descontrolo emocional, é burrice pura aquele comportamento...
O Pepe tá uma criança... atitudes que prejudica a equipa...

Só perdemos à custa disso
O Mateus reis é dos jogadores mais javardos que vi actuar no futebol .
Um tipo que alegadamente cospe em crianças e tenta incendiar provocar uma plateia de 50 mil pessoas está apresentado . É daqueles que esquece que a vida dá muitas voltas. E talvez um dia precise de um portista na sua vida seja cá ou no Brasil.
Posto isto o que Mateus reis fez ao Pepe é mesmo de FDP do mais reles que existe no desporto pois apanha o Pepê de costas sem ângulo de visão e de surpresa. Mas o Pepe tinha de estar preparado para isso.
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
O problema é que o Porto depende dos rasgos do Galeno e Pêpe para resolver jogos, quando não há é o ai jesus do meio campo para trás que é o mais fraco das ultimas duas décadas. O SC é o Mister Chef. Faz omoletes só com cogumelos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,681
7,584
Esmoriz
A azia hoje é grande mas ainda estou meio anestesiado.
Amanhã, de ressaca, vai ser pior e tentar arranjar explicação para mais uma exibição dolorosa de se ver e um resultado que acabou por ser lisonjeiro, num fim de semana desportivo terrível contra os lagartos..
Apesar de tudo a distância para os primeiros é mínima, o que não deixa de ser um fator de esperança desde que o SC tenha competência e não seja casmurro para mudar a forma de jogar da equipa e alguns dos seus intervenientes no onze.
tem que estabilizar a defesa e deixar de estar dependente de um gajo de 40 anos que está sempre em dúvida até uma hora antes do jogo. Dar tempo ao Nico, ao Ivan Jaime, ao Danny Loader. Contratar um central, um lateral esquerdo e um número 8, com urgência. Limpar o lixo de francos, Cardosos, grujics e Navarros que não acrescentam absolutamente nada.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,713
6,060
Perder em Alvalade mais cedo ou mais iria acontecer, o que não pode acontecer perder em casa com o Estoril.
Meu caro, eu sou do tempo em que até podíamos perder, mas não fazíamos apenas 1 remate à baliza.
A atitude que vejo no clube é preocupante.
Acabei de ver o treinador a fazer declarações delirantes na conferência de imprensa.
Acabei de ver o representante do clube a dizer "ai que o Arsenal é muto fote e tem mutas armas que nós não temos"

ONDE É QUE ANDA A PUTA DA RAÇA CARALHO?
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,191
9,439
Vai sair como os outros, que cá estiveram e falharam...não soube sair na devida altura agora fodeu-se...
Quero ver que equipas ele vai ter pra treinar...em 2024...
Em 2024 não sei, mas em 2025 vai ao Estados Unidos ao mundial de clubes, enquanto o Amorim deve ir estagiar para o Algarve.