Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,819
811
47
Pronto disco riscado pelo que disse ate parece que fomos muito melhores na primeira parte isto so pode ser uma anedota mesmo grande mestre da tatica
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,524
54,140
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Foi só empurrar um jogador sem bola, com o jogo parado.
Nem me parece provocação nem nada. Até devia levar cartão branco de fair-play.
Sim, devia ver amarelo por anti jogo. Nao ha duvida.

Mas o Pepe fez aquilo por alma de quem?

o amarelo do Reis nao ia ter um impacto brutal no jogo. O vermelho do Pepe, matou o Porto.
 

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
43
111
O que mais me chateia é "não ficar chateado" por não acreditar na nossa equipa. Esta semana, enfim, basquetebol, andebol, hóquei, equipa B, equipa A, muito mau... só vejo SConceicao com garra para dar a volta a isto, mas, a qualidade da equipa...
De qualquer modo, FCPORTO, sempre!
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Eu espero sinceramente q não se gaste mais dinheiro nenhum.
Não quero mais dinheiro gasto por esta canalhice de direcção.
Sim este génio a esturrar dinheiro não há como igual….

lembram-se da choradeira de não existir dinheiro para investir quando entrou no FCPorto? Em quanto estava o capital próprio nessa altura e quanto está agora?

o presidente confundiu alho com bugalhos na gestão do clube, provavelmente até confunde euros com kwanzas…. Mas todos têm os pés assentes na terra e sabem que a CMVM nem nenhum roc vai aprovar qualquer marosca nesta altura, todos sabem disso ?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,784
Olha lá é se o braga não aparece aqui a jogar com as linhas muito mais baixas e isso nos fode.
Acho que o artur jorge deve ter aprendido alguma coisinha depois da entrada em jogo que tiveram ontem
Pode acontecer porque somos muito incompetentes a jogar contra linhas baixas, mas o Braga defende miseravelmente. É assim desde o inicio da temporada e não conseguiu corrigir isso ainda.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Dagerman

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,654
Não é apenas por hoje. Basta acompanhar o fórum.
Isto está tóxico.
Em vitórias não tens nem 1/10 do movimento.
Qualificaste-te para os oitavos da liga dos campeões. Algo bastante importante para o clube, sabes quais foram os comentários? Ah e tal contra equipas do segundo escalão da Europa, Bla Bla.
A maior parte dos que andam aqui a criticar, não querem o bem do Futebol Clube do Porto. Disso não tenho qualquer dúvida.
Conversa de treta. Os adeptos querem ver a equipa ganhar jogos, e de preferência com um futebol que não faça mal aos olhos.
Se o nosso futebol já era sofrível na época passada, pelo menos ainda ia dando para vencer jogos e títulos, muito graças ao Otávio.
Neste momento, nem futebol bonito nem vitórias.
7 derrotas e um empate em 24 jogos. Média de 1,8 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo. Tá bom, sim senhor.
E ainda estranhas as críticas!! Se calhar devíamos todos afundar ainda mais a cabeça na areia e dizer calma, que em janeiro é que vai (começar a) ser.