FC Porto
1
GD Chaves
0
Dec 29, 2023 at 08:45 PM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,536
8,193
Digam me la uma coisa
Se voces treinassem uma equipa "pequena" nao iriam pelo menos enquanto o jogo esta empatado jogar com um autocarro tendo em conta das dificuldades que o Porto tem?

Natural. Qualquer equipa, até os restantes ditos grandes, sabem que basta ficar fechadinhos e sair rápidos. As casas depois aparecem fruto da falta de qualidade técnica que temos.
Basta ir à tabela, há 9!!!!!!!!!! CLUBES COM TANTOS OU MAIS golos marcados que nós.

Mas a culpa é do Carmo. Não é do futebol de merda ou do inútil Taremi. Mas poderá sempre haver um penalty por aí.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem sei que o futebol é uma arte oculta e quem não sobe ao relvado não percebe da poda, mas como um comum mortal que não vê coisas pergunto..

Contra uma equipa que, assumidamente e antecipadamente, o seu treinador informou que iriam jogar com onze jogadores atrás da linha da bola, faz sentido apostar num meio campo com Varela, Eustaquio e Franco ?

Faz sentido deixar jogadores que são criativos e conseguem jogar no espaço curto no banco ?

De resto continuo a dizer o que já, infelizmente, dizia há meses atrás; estes jogos contra estas equipas onde temos muita posse de bola são óptimos para se ver o quão esta equipa não está trabalhada no que diz respeito ao processo ofensivo.
Jogos destes tem de ter Jaime mais 10 em campo. É dos poucos com a criatividade para desbloquear estes blocos.
 
  • Like
Reações: Dagerman

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nao é parecer forte

Mas é verdade que qualquer equipa que faça um bloco baixo cria imensas dificuldades

So sabemos construir em transição rapida.

Mais nada
Permita-me opinar: nem em transição somos bons a construir, apenas o nível técnico e o contrapé do adversário permitem criar perigo. Mas a definição em regra nem é boa.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Defensivamente continua a ser assustador mas estou a ver algumas movimentações ofensivas. Tabelas, triangulações. Está a faltar o ultimo passe, define-se muito mal.

Não entendo como é que neste tipo de jogo, o Jaime não joga no lugar do Franco.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
22 minutos, 0 remates e futebol deprimente!!!!
Ainda me hão de explicar o que é que feito nos treinos....