Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

beatje

Arquibancada
19 Julho 2018
319
457
Ele mete o Martinez para o convencer a não sair neste mercado
Isto não é novo para o Toni. Ele tem sempre estes periodos onde é titular uns 3 ou 4 jogos e depois deixa de ser aposta. Isto já acontece há anos. Só lhe convence se for muito burrinho.
 
  • Like
Reações: Palu1893

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Como é que querem que equipa jogue mais do que tem jogado se ele continua a não jogar com os melhores? dizer que ele não tem culpa nenhuma e que é um coitado sem soluções é absolutamente ridículo e falso..ele tem, ele é que continua a insistir nisto..
O Sergio está feito com o Villas-Boas
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
Isto é equivalente ao schmidt meter o di maria, rafa e kokcu no banco para jogar o florentino, tengsted e musa
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Oh Sergio, gosto muito de ti, mas és Casmurro como o car%%£¥!!!
Assim é difícil defender-te e começa a parecer que não vais passar disto.

Até parece que estamos a jogar muito e a dominar tudo e todos.

Nao jogamos nada! Tens que mexer, mudar, arriscar.

Assim nem tu nem nós vamos lá…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,005
12,258
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ou foi obrigado a ser um fluke. Grande parte destes jogadores está em sub rendimento há meses e eu acho é que é por causa das amarras tácticas quânticas.
O André Franco não se envolvia muito no jogo do Estoril, ou melhor, não era aí que ele se destacava.
Ele tinha era uma capacidade de finalização e ultimo passe que era bastante interessante, rematava bem e era um constante perigo à baliza adversária.

É verdade que ele anda noutras funções bem diferentes, mas capacidade de definição é capacidade de definição, e a taxa de aproveitamento não tem comparação.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,630
3,471
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Quem me pode recordar as regras do que se pode ou não dizer sem correr o risco de expulsão do Portal?
É que este 11...Fdx!!!
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Bem, o que vale hoje deve vamos jogar contra a equipa que deve estar pior no campeonato.

Nos últimos 5/6 jogos, julgo que não ganhou nenhum!!

Haja capacidade de se fazer um jogo competente, sem aflições.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É verdade que ele anda noutras funções bem diferentes (...)
É mais por aí, amigo. É mais por aí. O quântico mete-o a ter que andar a correr por todo o lado e a cortar bolas "à lá Otávio" e, assim, perde-se toda a criatividade que ele demonstrou no Estoril.
 
  • Like
Reações: Henrique13