Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,712
54,559
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas já com Uribe também ficava muitas vezes para trás o meio campo.

As vezes o Uribe até lhe custava vários segundos a conseguir virar se para trás. Não era sempre mas algumas vezes.
Mas havia muito menos vezes estes desequilíbrios, ate porque a pressao resultava melhor.

Agora é praticamente todos os jogos, 3/4/5 lances em que o nosso miolo nao tem ninguem. E se alguem vai mais para dentro fica logo alguém completamente solto numa das laterais.

Ha uma clara disfunção do nosso meio campo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que teve um papel decisivo. A destruição do clube tal como o conhecemos. Talvez daqui a dez anos recuperemos para o mesmo nível em que ele entrou no FCPorto. Neste momento o caminho da insolvência é o mais claro de todos. Tempos sombrios, mas o Conceição vai gozar à brava nessa altura, numa Arábia qualquer, mas vAi ser duro para a família!
O nível em q ele entrou? O do Tetra do regime?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,712
54,559
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nem precisava de ser a estreia
O João Mário tem +100 jogos e ia tomar banho logo após o intervalo

A arbitragem foi tenebrosa
Mas o clube gostou, o treinador falou um bocadinho, não pode falar mais para não chatear quem acha que uma equipa merece ser roubada porque não é o Barcelona do Guardiola
O problema é que estamos tao na mo de baixo ao nivel do jogo jogado que falar em arbitragem parece proibido.

Hoje deviamos ter tido um penalti ainda na 1a parte, e o Boavista devia ter ficado com 10 aos 51 minutos.

Isto em nada desculpa a qualidade do nosso jogo, mas é factual.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,974
18,310
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Mais um jogo pobre da nossa parte. Mais uma vez sofremos um golo de uma equipa que pouco faz ofensivamente, nem me lembro de ter visto alguma defesa do Diogo Costa hoje.

É exasperante ver a quantidade de passes que falhamos (muitos deles sem pressão) durante os 90 minutos, não se admite ver esta merda de jogadores profissionais.
E depois claro, hoje não tivemos a sorte do nosso lado. Aqueles remates do Nico e Namaso mereciam golo mas nem a puta da sorte esteve connosco.

O Sérgio esteve mais uma vez mal a mexer. No intervalo devia ter mexido logo, mas teima em vir com o mesmo 11 e esperar que as coisas mudem para melhor.
O Nico, pelo que fez, justifica mais oportunidades no futuro.
De resto não consigo destacar ninguém hoje.

A continuar com estas dificuldades será uma questão de tempo para perdermos mais pontos. Espero que o Sérgio no futuro mude algumas coisas. Acho que uma das soluções será colocar Ivan Jaime e Chico a titulares.

É triste ver o estado atual em que este clube está.
Varridela geral precisa-se urgentemente.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,489
Eu gostava de ver, com os jogadores disponiveis.

Diogo

J Mario
Pepe
Cardoso
Wendell

Alan Varela
Eustaquio
I Jaime

Pepê
Chico
Evanilson

Seria um 4-2-3-1.

Pepê a direita, e I Jaime a 10.
Gosto mais do Zé Pedro que do Fábio Cardoso...
E não sei se não seria melhor ter o Varela sozinho.
Depois é naquela... eu gosto bastante do Eustáquio, mas não é 8... vai desenrascando, mas até o que gosto mais nele é como aparece na frente a combinar com os colegas e a rematar (acontecia muito mais quando tinha Uribe e Otávio no apoio)...
E não sou grande fã do Nico, mas gostei bastante da entrada hoje! Pena não ter tido mais tempo naquela posição mais adiantada no terreno... poucos minutos passados teve de recuar em campo com a saída do Grujic, e claro que deixou de aparecer na frente.
Não sei se um meio-campo com Varela, Nico e Eustáquio poderia funcionar melhor, dando mais liberdade aos alas... que poderiam ser Ivan Jaime e Chico, ou mesmo o Pepê - talvez sem tantas preocupações defensivas rendesse mais... o Eustáquio e o Nico poderiam aparecer à vez no apoio - ambos têm bom remate!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,668
192,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é que estamos tao na mo de baixo ao nivel do jogo jogado que falar em arbitragem parece proibido.

Hoje deviamos ter tido um penalti ainda na 1a parte, e o Boavista devia ter ficado com 10 aos 51 minutos.

Isto em nada desculpa a qualidade do nosso jogo, mas é factual.
Na primeira parte também há um lance do Eva com o Seba Perez que deixa muitas dúvidas
O gajo até escorrega enquanto calca o Eva no chão

Não se viu qualquer movimento do VAR
Nos nossos jogos não existe monitor, só se for para expulsar o Pepe
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que o nível de vergonha do que valemos devia envergonhar mais e mais gente do que aquilo que de facto envergonha...

Sinal do tempo que se vive. Os portistas estão se lentamente a habituar à mediocridade.

Talvez seja o pior sintoma de todos e aquele que de facto apequena um clube.

Este FCPorto não vale absolutamente nada!
Não tem qualquer capacidade para impor uma ideia em campo.

O 11 que começou este jogo concorre facilmente a um dos piores 11s de sempre do FCPorto no campeonato.
Um chorrilho de medíocres.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,454
4,635
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não acho que terminamos a época em 4° (acredito que o brio vai fazer-nos pelo menos lutar pela vaga na Champions) mas tenho poucas dúvidas que vamos passar a viragem do campeonato em 4°.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,042
43,050
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente isto não surpreende ninguém. Estamos órfãos de criatividade e o treinador acha por bem manter constantemente os dois maiores desequilibradores no banco.

O problema não é o que os outros jogam, é o que nós não jogamos. E não me parece que vá melhorar. Ao dia de hoje, assinava já o segundo lugar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Infelizmente isto não surpreende ninguém. Estamos órfãos de criatividade e o treinador acha por bem manter constantemente os dois maiores desequilibradores no banco.

O problema não é o que os outros jogam, é o que nós não jogamos. E não me parece que vá melhorar. Ao dia de hoje, assinava já o segundo lugar.
Esta equipa sem reforços não fica nos três primeiros de certeza. Nem merece.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,533
11,786
28
Cada vez mais me convenço que o villas boas vai ganhar e estes resultados ajudam a isso .
Estive na bancada junto do núcleo de SD e encontrei lá uma malta porreira em que estivemos a conversar enquanto não nos deixaram sair do estádio . Mais de metade dos SD segundo essa pessoa já estão contra o macaco e já criticam fortemente o presidente . Esta a ficar feio para quem lá anda mas segundo me disseram o macaco pode até deixar de ter benificios com o clube que com o dinheiro que já sacou do clube consegue viver o resto da vida

E assim vamos andando …
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para irem para o banco?

O maior problema tem sido a teimosia.
Não sei o q tem sido...sei q isto é um futebol vergonhoso. Duma mediocridade atroz.

Acho q todos estão a fazer por merecerem ir pró esgoto, direção, treinador e maior parte dos jogadores.

A banalidade que é o FCPorto em última análise devia fazer a direção envergonhar-se é uma pena só termos pessoas ausentes na direção.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O mercado de Janeiro só serve para perder dinheiro.
Não vai resolver nada, porque precisamos de uns 4 ou 5 jogadores.
Esta época vai ser para jogar para o mínimo olimpico, que nem sei qual é.
Por mim não gastavamos um cêntimo. Não encontro razão.

Esta é uma época falhada por ter sido tão impreparada mas o pior é que o clube enquanto clube é um clube falhado.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80