Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,191
1,081
Tens os clássicos em casa , tens os adversarios a ter jogos fora complicados.
Apesar de tudo nao atiro a toalha ao chao.
É dificil acreditar ? é cada vez mais.
Mas somos capazes? penso que sim e espero que o demonstrem categoricamente nestes proximos dois jogos
Corrige: já fomos capazes!
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,551
11,923
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Seria possível terça feira apresentar o nosso melhor onze actualmente, sem merdas e num esquema que se coadune com a tipologia de jogadores que temos?

Na minha opinião, em 433.
Diogo, João Mário, Fábio, Zé Pedro, Wendel, Alan, Nico, Jaime, Pepê, Chico e Evanilson.
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,191
1,081
Li a análise de 5 árbitros, não vi o Dudu
5 gajos que acham que o Eustaquio sofre penalti

É o que é, o presidente do clube disse alguma coisa? Foi ao túnel pressionar o árbitro como os outros fazem?
Não faz nada, não fala, é um zero autêntico; vamos ver nós a falar por ele?

No último jogo, em pleno dragão, vemos um árbitro a não expulsar, com segundo amarelo, um atleta do adversário que atira uma bola, de propósito, contra um jogador nosso
Alguém falou? Alguém fez algo?

Ninguém nos respeita, fazem o que querem porque sabem que não há consequências; é lidar
Presidente?! Quem é?
 
  • Like
Reações: SPC

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,972
13,539
Li a análise de 5 árbitros, não vi o Dudu
5 gajos que acham que o Eustaquio sofre penalti

É o que é, o presidente do clube disse alguma coisa? Foi ao túnel pressionar o árbitro como os outros fazem?
Não faz nada, não fala, é um zero autêntico; vamos ver nós a falar por ele?

No último jogo, em pleno dragão, vemos um árbitro a não expulsar, com segundo amarelo, um atleta do adversário que atira uma bola, de propósito, contra um jogador nosso
Alguém falou? Alguém fez algo?

Ninguém nos respeita, fazem o que querem porque sabem que não há consequências; é lidar
Pior de tudo são os adeptos que aceitam isso porque andamos a jogar mal, como se fosse motivo para nos roubar cada vez mais! Vergonha de adeptos!
 
  • Like
Reações: sirmister

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,191
1,081
Três coisas se repetem jogo após jogo:
- A inenarrável qualidade do nosso futebol.
- A incapacidade gritante do treinador de inovar e dar a volta, para além da sua casmurrice.
- A não intervenção do VAR em jogadas de possível penalty a nosso favor.
Acrescentar 4° ponto:
- morto vivo como presidente do nosso clube.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,550
4,140
É verdade que se não fosse o roubo e o colinho, estavamos todos iguais no campeonato.
Mas isso é para quem de direito onde surta efeito.
Para nós, aqui, entre portistas, o que interessa discutir quantos penaltis nos roubaram e quantos golos de fora de jogo o Lumiar tem?
Ninguém nos vai ouvir ou se vai sentir pressionado pelos foristas do Portal...
No estádio, é preciso assobiar e pressionar o árbitro...
Nas conferências, nos comunicados, nas entrevistas a equipa tecnica e dirigentes podem e devem fazer barulho.

Mas achar que termos empatados na rotunda foi culpa dos árbitros...
Até podiamos ter ganho, se marcassem o penalti sobre o Eustáquio.
Duvido seriamente que tivessemos capacidade para ganhar mesmo contra 10 se o Malheiro fosse expulso.
Se ganhassemos por 2-1, com o penalti, podiamos ganhar e ter os 3 pontos, mas ia ser igual ao jogo com o Chaves ou o Leixões. Uma sorte descomunal e que precisava de ser esmiuçada e criticada.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
563
482
eu vou ser sincero, e muito me custa dizer isto, mas eu ja me estou completamente a cagar para o primeiro lugar, so queria que por algum milagre ficassemos em segundo por causa da champions, caso contrario temo seriamente que so daqui a 10 anos seja possivel voltar a ser campeao, tendo em conta o fosso que ja existe entre nos e os fdp de la de baixo...
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,551
11,923
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que sim...é certinho.
O que SC mais põe em campo é o melhor 11...mas o 11 claro que lhe faz sentido para não se jogar um caralho.
Sendo eliminados da Taça terça não sei como puderá haver quem defenda mais este Treinador, mas isto sou eu, um pseudo adepto aka comum mortal.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,985
2,241
Lisboa
eu vou ser sincero, e muito me custa dizer isto, mas eu ja me estou completamente a cagar para o primeiro lugar, so queria que por algum milagre ficassemos em segundo por causa da champions, caso contrario temo seriamente que so daqui a 10 anos seja possivel voltar a ser campeao, tendo em conta o fosso que ja existe entre nos e os fdp de la de baixo...
Como já digo e infelizmente desde há uns anos...ou há alguém a comprar parte do clube, ou investidores, ou então seremos passados até pelo braguinha.
O clube tem sido dizimado de alto a baixo por esta gentinha e o resultado será estarmos na merda financeiramente e desportivamemte durante um bom tempinho.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,985
2,241
Lisboa
Sendo eliminados da Taça terça não sei como puderá haver quem defenda mais este Treinador, mas isto sou eu, um pseudo adepto aka comum mortal.
Estou contigo, mas depois virão os defensores de que mudar de treinador a meio da temporada no nosso clube, só dá em merda.
Certo, como se SC ficar já com tudo perdido até ao fim da temporada fosse útil para alguma coisa...ao menos com outro treinador capaz e com metodologias diferentes, poderia preparar antecipadamente o plantel da próxima temporada.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,254
17,682
Estou contigo, mas depois virão os defensores de que mudar de treinador a meio da temporada no nosso clube, só dá em merda.
Certo, como se SC ficar já com tudo perdido até ao fim da temporada fosse útil para alguma coisa...ao menos com outro treinador capaz e com metodologias diferentes, poderia preparar antecipadamente o plantel da próxima temporada.
Não sei se preparava por um motivo. Vamos ter eleições em Abril e pela primeira vez no meu tempo de vida há o risco sério de JNPC perder as próximas eleições e nesse caso um novo treinador poderia não ser necessariamente mantido por uma nova direção.
 
  • Like
Reações: BestDragon

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Conceição devia sentir-se (ainda mais) envergonhado ao ver o que joga João Moutinho.
Recusar um senhor jogador deste calibre com a agravante de ter já os exames médicos concluídos é de bradar aos céus. Especialmente quando começa jogos com Grujic e Eustaquio a orquestrar o bumbo.
Ridículo Conceição.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,100
4,921
Vim cá só para dizer que este jogo nem foi dos piores da época.
Obrigado e continuem o bom trabalho, fazer pior é difícil.