Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,283
1,620
41
lisboa
como vai ser possivel ter saudades desta tentativa de jogar a futebol, no maximo pode se chamar chutos na bola o que diz muito do que não jogamos, os super adeptos do sc vão ver o resto da sua carreira de treinador quantas taças vai ganhar a jogar assim, enfim tenham juizo e aprem de tentar defender o indefensavel. sc sair era o melhor que nos podia acontecer se queremos ainda tentar ser campeões.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,820
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A coisa está tão má, mas tão má que acho só com uma grande manifestação dos adeptos á porta do Olival é que vai agitar as águas. Se não for assim só nos resta a eleições de Abril para mudar completamente o estado moribundo do clube.
O poder está nas mãos dos adeptos, ou nos mexemos e vamos à luta ou seremos comidos pela bicharada
Que manifestação? Para aparecerem os Super Macacos e dar no focinho de todos aqueles que não vão contra o Status Quo? Não obrigado
 
  • Like
Reações: Galego e Asimodan

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,546
8,231
Só de pensar que a seguir a este jogo, vem o poderosíssimo Estoril - que certamente ganhou 5-1 hoje - que nos ensinou futebol no campeonato e na taça Lucílio, até tenho suores friiios. Mas vai entrar Galeno e tudo vai correr bem. Para melhor em campo, tenho dúvidas: Pepe, Grujic ou Wendell!?
 
  • Like
Reações: apocalypto