Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,137
21,881
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Desistir?? Nunca. Mau jogo, nível exibicional paupérrimo esta época mas estamos a chegar ao fim da primeira volta. Acreditar até ao fim mesmo que os sinais não sejam os melhores.

Já sei que vão aparecer elogios para o Nico mas há que compreender uma coisa, ou é ele ou Varela. Nico é um 6 e quanto muito jogador para meio campo a 2. Difícilmente será aquele box to box que este sistema precisa.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,021
2,318
Lisboa
Não há meio campo, não há qualidade e grandes trepos não finalização. Inde todos para a puta que os pariu. Batem palmas batem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Man, não há nada, não há defesa, não há meio-campo, não há ataque, não há sistema táctico, absolutamente nada. Apenas temos um GR com qualidade que não tem implicação táctica.
 
  • Like
Reações: JPA84

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
126
137
Porto, Portugal
Mas eu fiz 900M, se falta qualidade perguntem á direção

Rua com estes gajos, podiam ter saído e ficado na memória pelas melhores razões, vão sair os 2 e ninguém vai ter saudades

Chegou o fim de pdc e o final do SC como treinador de “Elite”

Mas os jogadores também são culpados, a maior parte não serve. Exige se uma vassoura nestes nabos que fazem parte do plantel
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
UI, o Pepe é anti? A dizer que jogamos muito pouco há muito tempo?
TRAGAM O CARMO DE VOLTA, PRENDEMOS O CONA DE SABÃO ERRADO!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Para quem for adepto do treinador em vez de ser adepto do clube certamente não ficará triste caso ele não se demita..

Para quem é adepto do clube acima de tudo é apenas mais um dia cinzento quase atingir a escuridão.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,858
1,416
Esta equipa pode ter lacunas, mas isto é reflexo da incompetência e mamões que estão a comandar este clube. Vamos AVB, salva-nos destes parasitas.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,171
3,418
Nós podíamos ter 20 livres iguais aos do Boavista, e de certeza que não conseguíamos marca nenhum golo. É certo que houve erro da defesa, no entanto, o livre foi marcado como deve ser, não é como os nossos livres que são todos marcados para a linha final, à espera que um jogador tipo o Pepe cabeceie e assista os jogadores que estão na área.
 
  • Like
Reações: Emanujor

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,281
1,610
41
lisboa
acho que qualquer treinador que pegase agora na equipa pior que este destreinador não fazia e o VP livre pior que este não fazia.