Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
126
137
Porto, Portugal
Esta equipa pode ter lacunas, mas isto é reflexo da incompetência e mamões que estão a comandar este clube. Vamos AVB, salva-nos destes parasitas.
Isto vem desde a saída do Antero, saiu o Antero e a qualidade do plantel nunca mais foi a mesma. Talvez não tenha nada a ver mas é o que é, todos os anos o plantel é uma anedota do plantel que estávamos acostumados a ter. Quem é o responsável (pc) que se ponha no xcxc
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,024
5,760
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Epa, esta merda estragou meu fim de semana. Minha saúde não aguenta. ESTA MERDA ESTÁ ESGOTADO???????? Esgotado estou eu a aguentar este fundo do poço.
 
  • Like
Reações: PDuarte e Sevilha14

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,293
5,083
Que se espera quando se escolhe mal o 11, mal a tática e não se sabe mexer na equipa!?
A culpa tem um nome! Sérgio Conceição
É impossível ele escolher mal a tatica porque é sempre a mesma. 90 sobre 90. Só mudam os protagonistas. "Ah mas há nuances", que espete com as nuances no sítio que eu sei. Não sabe ou não quer mudar. Andor
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,274
50,778
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A jogar assim, para a semana estamos fora da taça e recebemos o Braga para ficarmos em quarto e com a época terminada.

Acordem para a vida.
Acordar? Com este treinador vai ser sempre este esquema e este 11. Venha quem vier, venham os pseudos que vierem.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
276
434
Não dá mais!!!! Rua!!!
Portistas toca a unir e fazer mega manifestação á porta do Olival com cartazes a pedir a demissão do treinador. É a única forma do Pinto fazer alguma coisa para mudar a situação caótica em que estamos
 

Portodeturiz

Superior
26 Maio 2016
74
215
Esta época são muito poucos os jogos em que jogamos alguma coisa. Os jogos fracos sucedem-se e a culpa é sempre dos árbitros, do david carmo do villas boas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,678
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos numa situação similar a Janeiro de 2020. Aí eu disse que estava esgotado mas deu a volta por cima.

Aqui não vejo força para tal.
Tudo muito amorfo.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,261
2,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parabéns conseguimos empatar com uma equipa que nos ultimos 11 jogos para o campeonato tinha 8 derrotas e 3 empates e nos ultimos 9, so nao tinha perdido uma vez.
Uma equipa remendada e que não recebe.
Cada dia batemos mais no fundo quer dentro quer fora de campo.
AS eleições não deviam ser em Abril, deviam ser já para a semana e tanto treinador como toda a estrutura devia ser varrida de alto a baixo, não se aproveita nem 1. Quero ver como vamos atacar as próximas épocas sem dinheiro da Champions e com 100M a entrar nos cofres de cada um dos rivais.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Não faço sequer a análise à merda do jogo, não há nada a analisar. Destaco apenas esta frase, dita à meses.

Sérgio, na antevisão da Supertaça.

“Se olharmos para as primeiras páginas dos jornais não somos nada favoritos, aliás, vamos acabar o campeonato em 4.º lugar. Olhando para amanhã, temos 50% de probabilidades de ganhar e é isso que nos interessa.”

Visionário.
 
  • Like
Reações: Emanujor