Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,152
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que o Porto acaba de perder pontos no melhor jogo que fez esta época nas competições nacionais
E diz mais sobre os outros jogos do que este que não foi nada de especial

Perdemos tempo com o Toni na frente e não percebo a entrada do Ivan para o meio, não há espaço nenhum para fazer a diferença, tem que entrar em vez do Galeno porque havia espaço por fora e o Malheiro estava amarelado(e devia de ter sido expulso várias vezes)
Boa entrada do Nico mas pelo jogador errado

Vamos a ver o resto da semana, temos 2 jogos muito complicados
Concordo. Se não foi o melhor foi no mínimo um dos melhores.
Hoje mesmo sem se jogar um boi podia ter dado para se fazer uns golitos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
877
Já agora o "bicho" apanhou-me uma segunda vez. Mesmo com carradas de vacinas.
É a vida.
Já ia ter um fim de semana péssimo que me doi tudo até as nalgas como eu digo na brincadeira, só podia piorar.

Vou é descansar.
K corra tudo bem.
Mesmo estando bem de saúde já me fodeu o fim de semana.. típico odeio jogos á sexta feira.
A caminho de casa de Bessa com uns cornos do caralho como os milhares k estiveram presentes e os k não conseguiram entrar
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma alegria do caralho realmente.

Fdx, deixa te disso.

Os culpados não são os adeptos, nem sócios, nem quem anda aqui a sofrer e a comentar.

E tu sabes disso.
Já eu ando e a sofrer e a apoiar nos estádios. Terça lá estarei na Amoreira se Deus quiser. Deixo os comentários e maldizeres para os puros aqui do fórum. E nem me estou a referir a ti..
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
546
Isto é uma vergonha! Batemos completamente no fundo!

Não há nada nem ninguém que se salve neste clube!

Não vou falar nesta SAD catética, completamente ultrapassada que nos vai deixar nos CUIDADOS INTENSIVOS, isto se for em Abril como acredito, porque se continuar, quando nos deixar, podem chamar um cangalheiro! Esta é a mais pura da verdade, que os Super Candongueiros podem tentar encombrir agredindo, oprimindo, ameaçando, agredindo porque têm medo de perder a mama, que permite ao Super Monkey de passar férias milionárias no Rio, Formentera, Ibiza, Vilamoura com a super Monkey e os restantes grunhos que lhes vão acompanhando! A vossa hora vai chegar!

Das poucas coisas que nos foi salvando nos últimos anos, que foi o treinador, está completamente perdido! André Franco?!?! Nem para roupeiro! Fazer parte do plantel um 2º ano já é inacreditável! Quer tentar fazer dele um Otávio?!?! Tem que nascer 10x!
Fábio Cardoso?!?!? Um tronco com 2 pernas e 2 tijolos?!? Se fosse o David Carmo a cometer os erros que este e Marcano cometem, era mais que morto em praça pública, como nosso treinador gosta de fazer com os mais frágeis (Não é que ache que o David Carmo valha alguma coisa).
Nem vou falardo Zaidu, por compaixão e parecer dos homens mais puros e bons que vi num relvado (Alguma qualidade haveria de ter)! Ao que chegamos
Meter jogadores 1 jogo, meter no congelador 1 2 meses e depois voltar a colocar, isso dá confiança a alguém?!?!
Existem afilhados que podem estar 5 jogos a fazer merda e continuam a jogar e enteados que têm de jogar muito bem 5 jogos seguidos, porque se não são encostados?!?!
É assim que se gerem grupos?! Depois queremos que eles entrem e assumam?!
A culpa não está na falta de qualidade do plantel, até porque é muito, mas mesmo muit superior à qualidade de futebol que jogamos, não é da falta de inevestimento, porque essa merda já é chão que deu uvas, aconteceu na primeira época, depois tem havido investimento em muita merda e essa é a realidade!

PS: Em relação a quem gere as vosssa redes sociais, tenham vergonha com o constante envio de areia para os olhos, cartilhas de sermos campeões de 2023!??!!? ( Não nos façam ser chacotas como os lagartos). Quando colocarem classificações, coloquem de coisas que dão títulos verdadeiros. Deixem de ser cartilheiros, sejam independentes!
Não se vendam à merda que controla o Porto!
Como é possível alguém ainda sonhar em votar em Pinto da Costa!

Sei reconhecer tudo aquilo que nos deu, mas não posso compactar com a má gestão que acontece no clube há vários anos.

Não sou de viver do passado!
Eu quero ver o meu clube ganhar, ganhar e ganhar!

E não é com esta direção que conseguimos dar a volta.

É notório e está a vista de todos que o clube ano após ano se afunda mais.

É isto que os verdadeiros Portistas querem?
É isto por mais que tenhamos acesso a bilhetes grátis, queremos ver um clube a chegar ao que chegou????

Chega de mentiras! Pinto da Costa disse peremptório que em dezembro o clube passaria a ter os fundos capitais positivos e ZERO!

Farto destas vergonhas!
Farto de mentiras.

Um clube sem rumo é o que temos, e o que vemos! Esperança no futuro, ZERO!

Venha a mudança, para podermos ter um clube mais competente e mais profissional do que aquilo que temos atualmente.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Um simples funcionário do clube que faz muito mais pelo mesmo do que todos os “comentadeiros” de plantão que aqui estao.
Que teve um papel decisivo. A destruição do clube tal como o conhecemos. Talvez daqui a dez anos recuperemos para o mesmo nível em que ele entrou no FCPorto. Neste momento o caminho da insolvência é o mais claro de todos. Tempos sombrios, mas o Conceição vai gozar à brava nessa altura, numa Arábia qualquer, mas vAi ser duro para a família!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,806
13,023
Mais um canto ROUBADO ao rotundas. Não piam aqui também sobre o padre?
Depois os outros é que têm cassete... enfim...
Muita coisa está mal, mas não invalida que o árbitro deixou um pênalti por marcar a favor do Porto e perdoou a expulsão por duas vezes ao malheiro... se já não jogamos piça, isso ainda enterra mais a equipa. E só na segunda parte (que foi o que pude ver), tivemos algumas faltas do boavista no terço defensivo não assinaladas (por exemplo um empurrão ostensivo ao Eustáquio).
Comparar 3 lances analisados e decididos de forma totalmente premeditada pelo árbitro, com dois cantos não assinalados (onde é muito fácil não ver um ressalto, e onde o var não pode intervir... )... enfim... cassetes há dos dois lados da barricada...

Ao mesmo tempo temos outros a marcarem golos fora de jogo e verem expulsões perdoadas... não jogamos piça... mas os adversários não andam muito melhor. E os 5 pontos de diferença prendem-se muito com a arbitragem.

Se não fosse essa mesma arbitragem, no ano passado, mesmo já tendo um nível de jogo muito baixo, teriamos sido campeões.

E isto não é desculpa para a falta de ideias da equipa e nível de jogo miserável... é só a realidade...
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que teve um papel decisivo. A destruição do clube tal como o conhecemos. Talvez daqui a dez anos recuperemos para o mesmo nível em que ele entrou no FCPorto. Neste momento o caminho da insolvência é o mais claro de todos. Tempos sombrios, mas o Conceição vai gozar à brava nessa altura, numa Arábia qualquer, mas vAi ser duro para a família!
Tu nem conentadeiro és! És tu! Tá tudo dito! 😂
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,694
18,468
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
ate podíamos levar 10 do arsenal, não me podia estar a cagar mais para esse jogo.
Desde que jogássemos algo e vencêssemos o resto das competições, podiam ser 10!!
o problema é que daqui a bocado levamos é 10 golos do estoril em 3 jogos, vão gozar com o caralho.
Num dos anos mais críticos da nossa história e o mais critico financeiramente, vamos ficar sem 70M€ da Champions.