Têm aqui uma motivação do crl para ganhar dia 15!
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Como é que seria líder isolado num jogo que acabou aos 14 minutos?Se tivesssemos um treinador arrojado , corajoso que entrasse na Choupana para vencer seríamos líder isolado. Hoje mais uma vez entramos para não perder …
Hoje não tivemos do que nos queixar.Com este padre temos muito menos que isso.
Uns 7 ou 8.Quantos minutos se jogaram?
Quem diria!...O Pepê falhou um passe?!?
Já se discutem jogos que mal se jogaram como se fossem derrotas porraComo é que seria líder isolado num jogo que acabou aos 14 minutos?
Até podia estar a ganhar por 2 ou 3
Aos 14, mas com uns 6 ou 7 de descontos.Em que minuto vai recomeçar o jogo?
Falta é um L. Diaz!...Temos 80 minutos mais descontos diria para resolver isto e ser líderes.
Pode ser o "Estoril" desta época.
E todos sabemos o que sucedeu depois de ganhar esses jogos, o da bancada e o dos 2-0 a perder ao intervalo.
O Nacional também é na minha opinião um bocado pior que esses "Estoris" em qualidade disponível. Principalmente na frente.Falta é um L. Diaz!...
o VB tem que trabalhar isso rapidamente, temos que entrar a todo o gás nos jogos, não podemos desperdiçar tempo porque pode fazer falta.Hoje não entrámos bem.
Mas no dia 15, ainda para mais com a escorregadela da lagartada, temos de entrar de outra forma.
Motivação não pode faltar!
Ainda acreditam? Motivação? Entrar pra vencer? Não com este boneco a treinar.Têm aqui uma motivação do crl para ganhar dia 15!
Treta e mais treta de ilusões. O treinador é mau demais.o VB tem que trabalhar isso rapidamente, temos que entrar a todo o gás nos jogos, não podemos desperdiçar tempo porque pode fazer falta.
Critiquei o treinador pelo 11 inicial que colocou por isso estou à vontade.Se tivesssemos um treinador arrojado , corajoso que entrasse na Choupana para vencer seríamos líder isolado. Hoje mais uma vez entramos para não perder …
Critiquei o treinador pelo 11 inicial que colocou por isso estou à vontade.
Para ti o que é que o treinador fez para dizeres que não entrou na Choupana para vencer?