FC Porto
2
SC Braga
0
Jan 14, 2024 at 08:45 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
Algo de estranho anda a passar na arbitragem..

O ASD é mesmo lesão ou não nos quer apitar..?

O histórico dele nos últimos anos connosco é excelente..pior só o Godinho, até o mostovoi tem sido menos mau para nós; relembro que no jogo com o regime por ele tínhamos ficado a jogar com 9.

Agora ser substituído pelo Helder Malheiro é que é de mijar a rir..

O clube convinha acordar do coma para a segunda volta..a não ser que tenha garantias que as coisas vão ser diferentes na segunda metade do campeonato..o que duvido.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,364
12,073
Manter tudo do último jogo , estrutura tática e jogadores, já nem me lembrava da última vez que estava assim tão entusiasmado para que viesse o próximo jogo..espero que quando aparecer o 11 assim continue...
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,751
2,970
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O mesmo 11 não funciona. Eu mudaria o Nico pelo Eustáquio, acho que o Nico não consegue estar ao nível físico (ainda) de um meio a 2 contra o Braga e tambem acho que ele nao vai ficar só com o Eva na frente. Eu acho que volta o 442
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,364
12,073
O mesmo 11 não funciona. Eu mudaria o Nico pelo Eustáquio, acho que o Nico não consegue estar ao nível físico (ainda) de um meio a 2 contra o Braga e tambem acho que ele nao vai ficar só com o Eva na frente. Eu acho que volta o 442
O Nico não estava a 2, estava a 3 com Varela e Pepê..esperemos bem que mantenha, depois disto só pode haver continuidade...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O mesmo 11 não funciona. Eu mudaria o Nico pelo Eustáquio, acho que o Nico não consegue estar ao nível físico (ainda) de um meio a 2 contra o Braga e tambem acho que ele nao vai ficar só com o Eva na frente. Eu acho que volta o 442
A sério? Achas que ele vai voltar ao vinho carrascão depois da bela amostra de vinho que tiveste no Estoril? Seria o confirmar da casmurrice total dele.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,610
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Malheiro está cheio de sorte

VAR do Porto Chaves com 2 penaltis por marcar após substituir outro gajo
Agora árbitro do jogo grande da jornada após substituir o Artur

Deve ser prémio
Se o Chaves tinha feito um golo era convidado a apitar na Arábia
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
461
960
Mesmo sistema, mesmo 11.

Além de como se viu jogarmos melhor assim, não vamos propriamente jogar com o Bayern pra estar a trocar de sistema ou precisar de mais músculo no meio campo quando o deles sem o Musrati fica muito mais fraco.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,178
3,884
Esta nomeação diz tudo sobre o futebol português actual. Tudo vale para nos mandar abaixo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Andou tudo aos gritinhos contra o ASD que foi, nos últimos anos, um dos mais sérios árbitros a apitar-nos, e agora é queixinhas!?

De há muito para cá que vos digo: ASD é dos poucos sérios que por aí andam. Não sei o porquê do que aconteceu no galinheiro (pressão externa!?) mas ASD dava garantia de seriedade nos grandes jogos.

Agora, metem a apitar o Mostovoi e nunca acabamos com todos; se não for este, Godinho para nos violar; não serve, Nuno Ferrari Almeida a gamar como no jogo das lagartixas; o maior ladrão de todos atualmente é o Nobre; e depois há o Malheiro, e estes novos gatunos como André Narciso, Gustavo Correia, Cláudio Pereira; saíram Rui Costa, Talhante Mota, e outros, mas a nova formada é gatunagem ainda pior.

Mas porreiro, para alguns, era bater no Soares Dias. Parvoíce do tamanho do nosso passivo.
 
  • Like
Reações: ASCD

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Algo de estranho anda a passar na arbitragem..
Estranho? Isto é o normal, o que tem sido jornada após jornada há décadas. Estranho seria se os padres deixassem de ser padres e as regras fossem iguais para todos.

Mas não é por aí. Temos que jogar muito melhor e contar com os roubos dos padres. Paciência. É perguntar ao Jorge Nuno porque deixou o amigo Vieira montar o polvo e adulterar as regras.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,615
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não tarda teremos um Boifica Porto apitado pelo Malheiro
 
  • Like
Reações: Dias_21