FC Porto
2
SC Braga
0
Jan 14, 2024 at 08:45 PM

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Permitam-me começar este pós match com o meu pré match.

CARALHO SÉRGIO! Até que enfim!
Que jogo enorme da nossa parte, com a teimosia de lado, mesmo onze, mesma organização táctica e quem diria que a senda de vitória com bom futebol era só fazer aquilo que a malta ia pedindo jogo após jogo?!?

Manter o trabalho na base que foi criada agora, assim é possível chegar lá e eu acredito que no fim podemos levar o troféu por conquistado.

Primeiro jogo esta época sem golos do Braga, aquele que para mim era o ataque mais fdd de defender tal a qualidade que eles têm na organização ofensiva e até pelas individualidades.

Grande jogo da nossa parte, principalmente na coesão defensiva, e depois soubemos sair a jogar praticamente sempre, lá tivemos de bater bombo, por vezes, faz parte.

O meu MVP sem dúvida que é Evanilson! Que JOGÃO, em todo o lado, ofensivamente, na criação, na pressão… sem dúvida o melhor jogador que temos disponível. Trabalhar à volta dele masé e mandar foder o Taremi!!

SIGA MEU PORTO 💙
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Foi um jogo tranquilo, mas que pouco entusiamou. Não sei como seria se não tivéssemos marcado tão cedo.
Neste sistema fomos mais objetivos mas menos pressionantes. Não sei se é solução daqui para a frente, tenho as minhas dúvidas.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,335
793
Braga
Este esquema precisa de Ivan Jaime.
Mas manter o 4-3-3.
E era tao simples ter jogado assim desde há muito tempo.
Esperemos que ainda vá a tempo
Ele sempre jogou a partir da esquerda no Famalicão e com sucesso! O SC parece que quer fazer dele um interior...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,892
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sem ser mto espetacular, gostei bastante da nossa exibiçao. Curiosamente, esta tática permite mto mais solidez defensiva, ao mesmo tempo que acho q tb atacamos com mais largura e portanto fica mais dificil defenderem-nos, o q nao era o q se via qdo o jogo era todo afunilado para o meio. Mais 3 pontos importantes q já cá cantam! 💙
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Bom jogo, controlamos o jogo por inteiro, com e sem bola. É manter esta ideia de jogo, sedimentar processos e rotinas.

Este modelo de jogo com variações entre um 4-3-3 e 4-2-3-1 é o sistema que melhor nos serve e tira melhor partido da qualidade dos jogadores. Só o treinador não dava o braço a torcer, mas já todos tínhamos percebido isso.

Espero que seja para manter nos projetos jogos. E Taremi pode sair agora, porque quando vier, vai amuar e não precisamos disso neste momento. A equipa está feliz a jogar.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,150
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Jogo mais seguro do que no sistema da tasca rasca. Agora é trabalhar neste sistema, dar-lhe minutos, meter sempre os melhores em vez das vacas sagradas e a coisa vai começar a melhorar gradualmente em vez de nos mantermos naquelas areias movediças do demo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei da última meia hora.

As substituições continuam a não acrescentar nada de positivo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,895
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Diogo fez uma defesa, uma excelente defesa, de resto não teve mais trabalho nenhum. Jogo super tranquilo. Braga ofensivamente foi quase totalmente anulado.
Que vergonha, fomos massacrados pelo Fraga

Isto é o que dá as pessoas andarem com a cabeça a pensar no pardalito ruivo, ficam assim com esta cabéça de água e depois valha o Diogo que não tem redes sociais e não se deixa afetar.