FC Porto
5
Moreirense FC
0
Jan 20, 2024 at 08:30 PM

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,317
4,722
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
E que tal Jaime no lugar do Eustáquio? E se o Gonçalo tivesse bem experimentava no lugar do Galeno.
Penso que o melhor Gonçalo não supera o pior Galeno. Neste momento, Galeno parece-me o elo mais fraco no ataque, mas não acho que haja, para já, quem garanta mais rendimento. Não acredito no Gonçalo. Talvez Jaime, com outro andamento, possa ser o quarto elemento do ataque, com ou sem Taremi. Taremi está no fundo da minha hierarquia.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,085
9,303
Penso que o melhor Gonçalo não supera o pior Galeno. Neste momento, Galeno parece-me o elo mais fraco no ataque, mas não acho que haja, para já, quem garanta mais rendimento. Não acredito no Gonçalo. Talvez Jaime, com outro andamento, possa ser o quarto elemento do ataque, com ou sem Taremi. Taremi está no fundo da minha hierarquia.
Já deu pra ver que o Sérgio não conta com o Jaime a extremo num 4-3-3

Eu falei experimentava apenas pra ver se evolui, se o Taremi não entrar e mudar o sistema tático, convém por-lhe a jogar pra ver se dá pro ano alguma coisa. Não seria pelo Gonçalo que íamos perder.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Suplentes: Cláudio Ramos, Marko Grujic, Jorge Sánchez, Iván Jaime, Namaso, André Franco, Romário Baró, Toni Martínez e Zé Pedro
 
  • Like
Reações: Emanujor