Caramba, quem é que não se lembrou do Luis Mota?Com tanto avançado da equipa B não tinham um cambado qualquer para meter no banco???
Última edição:
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Caramba, quem é que não se lembrou do Luis Mota?Com tanto avançado da equipa B não tinham um cambado qualquer para meter no banco???
Say what?!?Ganhar em Belgrado.
Dá, dáE tudo isso é resultado da bandalheira que tem havido nos "treinos". Zero profissionalismo, treinos amadores, nenhuma competência técnica, jogadores sem nenhum tipo de controlo nem exigência.
A sorte dá muito trabalho, amigo.
Andamos na corda bamba porque temos tido incapazes a "destreinar" os jogadores.Também quem anda na corda bamba,
Já nem me lembrava desse caso. Foi o Telles e o Tiquinho, não?O mais incrível disto tudo é que o último jogo que falhamos 2 penaltis(acho eu) nem foi assim há tanto tempo
19/20 vs Braga
E mudamos o marcador lol
A questão dos penaltis já vem de há mais de 20 anos... até o Deco falhou uma boa percentagem de penaltis no Porto.Mas a questão dos penaltis é algo que se arrasta há anos, diria até que anda de mão dada com o nosso alheamento cada vez maior dos títulos.Para mim é uma questão de liderança e de mentalidade,eu sinceramente não me lembro do Broas ter falhado um pênalti,e era um jogador com limitações técnicas,mas mentalmente na hora H estava lá e não tremia.
Uma medalha para esse senhor.
Azar é a desculpa mais usada para mascarar a incompetência. É sempre muito azar, como se fosse preciso sorte para limpar os Nacionais, Vicentes e Santas Claras deste campeonato.Eu não vi azar nenhum no jogo de hoje... mais uma vez.
E mais, cada vez menos as equipas precisam de fazer anti jogo.
TambémAndamos na corda bamba porque temos tido incapazes a "destreinar" os jogadores.
Foda-se!
Digam me não disse isto por favor..
Tem que sair do nosso clube este também
.
Que puta de vergonha.
Sinto nojo desta declarações..
Somos o Tondela ou o caralho é ?
Eu ainda espero que o sueco foda um joelho... já no ano passado acabou a época preso por arames ( na taça não saiu do bolso do Zé Pedro).Estamos bem uns para os outros.
E a lagartagem na maior rumo ao bi.
Isso disse eu antes do jogo que não acreditava na vitoria pela moral dos jogadores e sem esses 2 jogadores que são dos melhores que temos.Hoje com Samu e Nico tínhamos ganho.
Vamos ver o que estes mesmo jogadores vão dar com alguém que, aparentemente, percebe muito disto. Se nada derem com este então nada a fazer: há que trocar a maioria do plantel.Também
Mas também poucos jogadores tens
Coitados, estamos a chegar ao Carnaval e andam alguns disfarçados de futebolistas
Já o estavam com o Amorim.Estamos bem uns para os outros.
E a lagartagem na maior rumo ao bi.
Tentar não perder em Belgrado.Say what?!?