FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,383
203,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E tudo isso é resultado da bandalheira que tem havido nos "treinos". Zero profissionalismo, treinos amadores, nenhuma competência técnica, jogadores sem nenhum tipo de controlo nem exigência.

A sorte dá muito trabalho, amigo.
Dá, dá

Tipo teres 2500 jogos de VAR em Portugal sem ter um golo anulado para dar penalti
E depois tens 2 jogos nossos quase seguidos a acontecer esse mesmo cenário e para tirar pontos

Nem digo nada, há coisas de outro mundo
Também quem anda na corda bamba, estes lances têm mais impacto

• Like
Reações: Vinha

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,300
3,256
O mais incrível disto tudo é que o último jogo que falhamos 2 penaltis(acho eu) nem foi assim há tanto tempo

19/20 vs Braga
E mudamos o marcador lol
Já nem me lembrava desse caso. Foi o Telles e o Tiquinho, não?
Com o mesmo a falhar, só me lembro do Alenichev contra o Belenenses no ano do Otávio.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,177
20,914
Mas a questão dos penaltis é algo que se arrasta há anos, diria até que anda de mão dada com o nosso alheamento cada vez maior dos títulos.Para mim é uma questão de liderança e de mentalidade,eu sinceramente não me lembro do Broas ter falhado um pênalti,e era um jogador com limitações técnicas,mas mentalmente na hora H estava lá e não tremia.
A questão dos penaltis já vem de há mais de 20 anos... até o Deco falhou uma boa percentagem de penaltis no Porto.
Tivemos algum sossego, apesar de um ou outro sobressalto, com Lucho, Hulk, SO, Telles e Taremi...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,383
203,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Andamos na corda bamba porque temos tido incapazes a "destreinar" os jogadores.
Também

Mas também poucos jogadores tens
Coitados, estamos a chegar ao Carnaval e andam alguns disfarçados de futebolistas

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,887
8,948
Hoje com Samu e Nico tínhamos ganho.
Isso disse eu antes do jogo que não acreditava na vitoria pela moral dos jogadores e sem esses 2 jogadores que são dos melhores que temos.
Não esperava era um jogo surreal como este e de jogar o suficiente para vencer confortavelmente com 2 bolas ao poste (3 com o penalty) e a falhar 2 penaltys onde o adversario tem uma ocasião de golo e nós varias e acaba o jogo empatado.

Hoje pelo menos correram e esforçaram-se mas faltou sorte e tambem um pouquinho de classe em alguns jogadores para vencermos o jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,512
66,539
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também

Mas também poucos jogadores tens
Coitados, estamos a chegar ao Carnaval e andam alguns disfarçados de futebolistas
Vamos ver o que estes mesmo jogadores vão dar com alguém que, aparentemente, percebe muito disto. Se nada derem com este então nada a fazer: há que trocar a maioria do plantel.

Estado
Não está aberto para novas respostas.