![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Foi o Deco e o Alenichev penso em 2001/02.Oh @Edgar Siska , tu q te lembras de tudo, e espero q ainda nao tenhas falado sobre isso neste tópico pq sou capaz de ter avançado algumas paginas...Nao houve uma altura q falhamos 2 penalties no mm jogo? Eu acho é q nao foi o mm jogador a falhar, mas tenho a ideia q já nos aconteceu.
O 4° lugar parece tão próximo...Fran Navarro já bisou hoje...
Ele só tem que mandar um biqueiro em frente
Dá para parar a bola e mandar um bilhete o gr está todo fodido
Inacreditável as vezes que os ajudamos..E lá continuamos a ajudar o Braga, fdx. Mais do mesmo.
Querias o D. Costa a bater o penalty?Bem... depois de estar a frio.... ohh pah, yah valente coco... galeno podia ter feito melhor, obviamente que sim...
Mas fds, isto é surreal, este jogo é surreal! Pessimo a nivel colectivo em tantos niveis:
- Não se admite que o gul seja tao ingenuo...
- Demasiado perdulario...
- Sofremos do mesmo problema: é tao facil nos marcarem golo... incrivel!
- A cena dos penaltys acaba por ser do mais surreal que me lembro. Acho que houve uma falta de liderança incrivel, não vejo nenhuma razão logica para o galeno bater aquele penalty e diria o mesmo caso tivesse entrado: Ja tinha falhado um penalty antes, estava pressionado, era o ultimo lance, tinhamos que virar o jogo... ohhh pah, tinha que haver uma instrucao do banco sobre o batedor da bola parada e esse batedor deveria ser o capitao. Tamos frageis, não faz sentido outra decisao!
Voltando a frustração... esta merda é surreal! Recuperar 6 pontos será muito dificil sendo que ainda continuamos tudo na mesma no que toca ao plantel. Este mes de janeiro, pelo menos para mim foi muito aquem... quer nas saidas quer nas "não" entradas...
Pela posição do corpo acho que ele queria passar..Ele só tem que mandar um biqueiro em frente
É só chutar para a frente que a baliza está aberta
Queria nadaPela posição do corpo acho que ele queria passar..
Portanto acredito que nem conseguiu assumir a finalização da recarga
Eu bem avisei.Fran Navarro já bisou hoje...
Tens que ver mais vezes o lance e vê a posição do corpo depois de dar com o pé esquerdo.Queria nada
Ele ali sabe que não tem ninguém para finalizar que a recarga é super curta, não é para a marca de penalti
É verdade, nessa fase em vez de o Fábio ir lá atrás e assumir o jogo, pegar na bola e ter algum passe de rotura, não, andava lá perdido na área...como se estivesse lá para cabecear para o golo.Coisa que adorei também foi na fase em que já estávamos a jogar andebol, o Fábio Vieira não fez 1 cruzamento ou 1 passe de rotura. Um gajo com aquela visão de jogo e que põe a bola onde quer. Foi só passar pro Varela ou prós centrais. Junto-me finalmente ao coro dos que o querem devolvido. É apenas e só mais um.
Ele quer rematar para o lado aberto da baliza e falha a bolaTens que ver mais vezes o lance e vê a posição do corpo depois de dar com o pé esquerdo.
Só posso acreditar nisso
Foda-se... em dois anos marcou o quê? Um golo a uma equipa das divisões secundárias?!? Pelo menos o Gül marcou ao Bodo Glimt...Eu bem avisei.
Só aqui no fórum é que ele não valia nada.
o alan hoje em dia era ele e mais 10 cá.Foda-se... em dois anos marcou o quê? Um golo a uma equipa das divisões secundárias?!? Pelo menos o Gül marcou ao Bodo Glimt...
Se o Borges tivesse ido para lá e coleccionasse assistências, o pessoal iria dizer o mesmo.
O Alan foi o craque de um grande braga durante anos, e ninguém sentiu saudades dele...
Ele nas oportunidades falhouEu bem avisei.
Só aqui no fórum é que ele não valia nada.
Qual vídeo? Por obsequio podem deixar ai?Não é bem assim, o gajo está obcecado com o contrato ( vide vídeo na igreja evangélica) e só pensa nele... Ele e outros ( PP, Fábio,... ) a equipa é um veículo para chegarem aos petrodolares