FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,596
16,371
Última edição:

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
571
1,196
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Santa Clara juntava sempre 2/3 jogadores quando o nosso lateral ou extremo tinham a bola perto da linha de fundo e não tivemos a habilidade de aproximar um médio ou outro jogador solto pra fazer tabela e libertar da marcação. Depois só jogavamos pro lado e pra trás no jogo interior. Psicologicamente estamos um caco e tacticamente não existimos

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,275
18,872
O plantel está depressivo. Nota-se vontade mas acontecem peripécias que hoje atingiram o ponto mais absurdo.

Esperemos que o nosso El Loco seja capaz de os colocar tranquilos e confiantes.

Amanhã inicia-se um virar de página e na próxima quinta-feira há uma Final para Vencer.

• Like
Reações: ricardo.costa

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
571
1,196
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Oh @Edgar Siska , tu q te lembras de tudo, e espero q ainda nao tenhas falado sobre isso neste tópico pq sou capaz de ter avançado algumas paginas... 🤭 Nao houve uma altura q falhamos 2 penalties no mm jogo? Eu acho é q nao foi o mm jogador a falhar, mas tenho a ideia q já nos aconteceu.
Contra o Braga do Amorim por exemplo, no Dragão. Falharam Tiquinho e Alex Telles

• Like
Reações: cybersoze35

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,366
4,947
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É inadmissível um treinador do Porto ficar satisfeito com um empate porque termina com uma série de derrotas seguidas. Esta gente sabe o que é este clube? O presidente escolheu esta gente onde? Eu não considero estes seres portistas, sinceramente.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,596
16,371
Contra o Braga do Amorim por exemplo, no Dragão. Falharam Tiquinho e Alex Telles
Não há Clube como o nosso no que toca a penaltys.

Pelo menos, Clube do nosso nível, não me lembro de existir Clube que falhe tantos penaltys como nós. É incrível.

Quem se lembra de uma amigável com o Valência, há uns bons aninhos, que fomos ao desempate por penaltys e não marcamos nenhum?

Temos um histórico absurdo ao que este assunto diz respeito.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,952
4,759
36
Lisboa

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,565
21,429
Ele nas oportunidades falhou

acho que é uma questão de treino, nao temos tido treinadores capazes,
No ano passado teve o SC, que conseguiu fazer do Marega um goleador no Porto (já marcava bastantes no marítimo). Não é por aí... o Navarro é jogador de equipa pequena. O Toni era bem melhor que ele, sem ser um craque!!

• Like
Reações: miguel e Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,565
21,429
Não é novidade. Pk ele já andava a fazer isso quando jogava no Gil Vicente. Marcar golos.
Epá... o Kléber também era goleador no marítimo e cá na pré -época, ainda com Falcao, e sem pressão.
O Marco Ferreira era cracalhão no Setúbal, e o Maciel no Leiria...
O Ricardo Fernandes foi o craque do Gil em 01/02...
O Franco era o craque do estoril. Assim como o Licá o foi, e até tinha sido o melhor jogador da segunda liga uma época antes...

Nem todos conseguem dar o salto. O Navarro é mais um...

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
375
369
A Sandra Madureira comentou num post do Tiago Silva
“Talvez ninguém te tenha contado acerca da palestra de análise ao vídeo do adversário, o Sta Clara e quem a apresentou aos jogadores! Tens informação interna. Não te deram essa?”

É só ratos dentro do clube…toda a gente sabe o que se passa

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,419
2,029
Fui e sou a favor da mudança. O AVB têm 100% do meu apoio.

Mas este discurso não pode existir no nosso clube. Somos o PORTO! Este empate para mim foi uma derrota.

Temos um longo caminho pela frente para reerguer o nosso clube, mas este discurso não obrigado!
Uma pessoa com este discurso nunca poder ser diretor no FCP, NUNCA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,062
75,610
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A Sandra Madureira comentou num post do Tiago Silva
“Talvez ninguém te tenha contado acerca da palestra de análise ao vídeo do adversário, o Sta Clara e quem a apresentou aos jogadores! Tens informação interna. Não te deram essa?”

É só ratos dentro do clube…toda a gente sabe o que se passa
Estao a insinuar que ja foi o Anselmi?

Estado
Não está aberto para novas respostas.