Ou qualidade!É a diferença entre ter confiança e não ter.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Ou qualidade!É a diferença entre ter confiança e não ter.
De facto o Jorge Costa dirigente não parece ter nada a ver com o que foi como jogador. Mais uma desilusão até ao momento.Nem o bicho se revolta,portanto....
Palavra chave : Hoje.Nota para o Alan Varela que fez um jogaço hoje
A culpa nao é do Galeno...O lance poderia ser passível de vermelho. Mas agora não interessa. Vamos lá carregar no Galeno Take 2![]()
O JC, pessoa que sempre adorei como jogador, está - me a sair um. Bom cona de sabão.Ele está ali numa de sacrificio pessoal porque o JC não quis assumir.
Pois, aí é a maldição de termos um na B que é tão fraco que nem é ponderado.Nem podia assumir
Teres um diretor que trabalha acima do treinador a entrar para o banco é estúpido
Qualquer treinador sabe que tem ali alguém que lhe pode ficar com o lugar
Ele, o Djaló (ao poste)... e houve outro, em que o redes faz grande defesa...Foi o único que rematou.
Um com selo de golo. Outros para os 3 pontos!...
E nestas merdas que estamos a ser anjinhos. Ainda agora com a cena dos lampiões fazerem queixinhas aos mexicanos.Temos de agradecer ao DSO e aos meninos que negociaram com ele sem suspeitarem um segundo das intenções do verme. Convenhamos: se houve mesmo negociações, foi um golpe genial do crápula.
Eu também acho que não. Mas a narrativa é essa que estão a colar.A culpa nao é do Galeno...
Concordo a 100%, esta equipa faz erros básicos. É lamentavel, nao consigo crer que jogadores profissionais de um clube que luta para ser campeao faz erros de palmatória. Coisas que se ensinam a miudosHá uma coisa que me deixa completamente louco. O pouco trabalho táctico e de princípios básicos de jogo feito pelo Vítor Bruno em 5 meses de trabalho.
Há 3 - Pepê, Galeno, Diogo Costa - que já não dão mais do que isto. É pô-los a andar, pelo que se conseguir, acham-se já acima do Porto mas não são grande coisa: 2 são cepos e o Diogo não é de 1a água mundial, falta-lhe saber sair aos cruzamentos, fica quase sempre encolhido entre os postes e quando arrisca faz merda, o Baía para ele era mais um dia no escritório (e não gosto nada do ex-dirigente inútil mamão Baía).Se o homem tira alguma coisa da maioria destes gajos mandem 10 milhões para o México em vez de 3 ou 5
O galeno mandou uma ao arsenal... Perdeu a qualidade? ou estava confiante?Ou qualidade!
Ele quando chegou ao nosso clube tinha rendimento e assistências.Viste o Moura fazer melhor?
Um chouriço em 50 até um cepo marca...O galeno mandou uma ao arsenal... Perdeu a qualidade? ou estava confiante?