SC Farense
1
FC Porto
3
Jan 28, 2024 at 06:00 PM

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
581
280
Ganhámos, jogámos bem e mesmo com algumas falhas, foi justíssimo. Convinha era não se esquecerem de falar do Pinheiro. Para mim, o penalti sobre o Evanilson que foi revertido é daqueles clarinhos, e o do Fábio deixa-me muitíssimas dúvidas. Não façam barulho que não é preciso. Da próxima vez o adversário não falha e andamos aflitos à conta destes padrecos.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Excelente sequência de jogos.
É um gosto ver o nosso Porto assim. Percebe-se que podemos marcar a qq momento.
Infelizmente SC precisou do Taremi ir para a AsianCup para sentar o Eustáquio, o André Franco nem ser opção do banco e dar a titularidade ao Francisco Conceição.

Isso não impede de dizer que o Xico fez o pior jogo a titular desta sequência e deveria ter saido aos 60. Ele e Galeno.

MVP: EVAgol.
Em grande: Pêpe
Varela estava a fazer o 2o jogo sublime seguido não fosse o lance do penalty. Esse lance e um outro mancharam uma exibição brilhante , e o Varela é um dos grandes responsáveis deste Porto em Grande!

Está na hora de SC ser justo com o Ivan Jaime e ser um pouco mais inteligente, se estiver a ser honesto com o espanhol. Quando saiu o xico , o Pepe deveria ter ido para a direita e Ivan Jaime para onde está fadado para um dia ser titular. Atrás do ponta de lança.

Quanto ao penalty tenho nojo da nossa comunicação social. Vergonha alheia. Um lance que a bola vai ao dorso lateral e ressalta para o braço e nem uma palavra, nem repetições do lance.
 
Última edição:

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,486
2,560
Entretanto na sic passaram final da taça da liga, as conferencias do slmerda e lagartos....o FCPorto não jogou hoje ???
Fui dar uma volta pelos canais há bocado e também reparei nisso. Inacreditável o anti-profissionalismo daqueles fdp. Se o Porto tivesse perdido pontos, abriria o noticiário e seria sujeito a 15 minutos de "análise imparcial". O FCP devia denunciar publicamente esta situação e declarar que a partir de agora não respondia a perguntas de jornaleiros da sick. Quem nos desrespeita, tem de ser denunciado e atacado.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,486
2,560
Mais uma boa exibição, embora com uma ou outra distração defensiva que podia ter-nos complicado a vida. Mas tal como estamos a jogar, acredito que mesmo que o farense marcasse primeiro (já agora, só contra nós é que se marcam pseudo-penaltis destes), acabaríamos por dar a volta. Estamos com uma boa dinâmica ofensiva e a criar bastantes oportunidades, e com Lewanilson on fire, a eficácia na finalização sobe em flecha e temos tudo para ser felizes. Agora dá gosto ver a equipa jogar, e se Galeno não fosse tão trapalhão, hoje podíamos ter marcado pelo menos mais dois ou três.
MVP Evanilson. Sinal mais também para Pepê, Varela e Diogo.
Venha o Rio Ave, que este campeonato ainda pode ser nosso. Eu não só acardito como acredito.
Pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooortooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,638
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vamos continuar a ser roubados..

Agora já não conta a bola desviar no corpo primeiro..

Agora ao Cardoso vão inventar sempre nova regras.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Excelente exibição.
Ofensivamente fomos do melhor da era SC. Defensivamente, trememos muito quando nao conseguimos recuperar bola em terrenos avançados.

O meu maior problema que sempre tive com a forma de jogar do SC, e que depende muito da equipa estar em top fisicos. Algo que nao acontece durante grande parte da época.

Vamos ver se conseguimos embalar para uma boa serie e ver se os outros tropeçam
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,576
2,594
Conquistas
2
Portugal
O pênalti assinalado ao Fábio é surreal. Surreal! E é muito bem sabido que é marcado apenas e só contra nós, contra qualquer um da "medrópole" não era assinalado, temos de falar sobre ele, especialmente falar agora que vencemos para começar a meter os padres em aviso que não andamos a dormir.
Para ganhar contra esta batota é preciso jogar sempre de faca nos dentes, todas as semanas!
 
Última edição:

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
881
1,395
Surreal a forma como somos roubados! Pênalti inexistente que podia ter nos feito perder pontos.

Tudo calado que nem ratos
O único que ainda vinha dizer alguma coisa (VB), está prestes a levar um chuto no cú, por isso deve pensar, eles que se fod... quem quiser que fale, que eu agora só se for para dar nova vassourada.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
Bom jogo e boa vitória numa das deslocações mais complicadas desta fase da temporada. Estivemos em risco a determinada fase do jogo por culpa e erros próprios mas fomos capazes de mostrar superioridade e dar a volta por cima.
Com um meio campo a 3 e com os melhores em campo (excepto quando se fala de Galeno) as coisas fluem de outra forma.
Siga a luta…

notas apenas para mais um grande jogo do Evanilson, um Pepê em franco crescimento (que pena aquele fora de jogo num lance em que finalmente remata bem). Exibição se duas caras de Varela. Foi um monstro em praticamente todo o jogo mas tem ali dois erros na árra que cuidado…