FC Porto
2
SC Farense
1
Aug 20, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,763
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apesar da sabotagem vinda do banco com a troca do Nico por um saco de pus de madeixas, acabamos por merecer isto!

Toni e Navarro tem que ser titulares. Gonçalo merece jogar mais tempo. Nico é um craque da cabeça aos pés.
Nico joga muito mesmo.

Quanto ás substituições levantei-me e disse logo "bem o Borges para agitar..Franco não vai fazer nada" dito e feito.

É para dar.
 
Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,236
23,475
62
Aveiro
Mais uma vitória sofrida....que se lixe. Se for sempre assim...e no fim, 3 pontos. Assino já.
Está visto que não vamos ter futebol de espectáculo, superioridade em grande parte dos jogos.
Quanto ao jogo, 1° parte entramos bem e fomos superiores, marcamos 1 golo e depois baixamos de performance e farense cresceu.
Na segunda parte não entramos tão bem como na 1°, depois melhoramos. Vários lances de golo, que ora batiam nos defesas, ora iam a trave, ora o GR defendia. Custou mas entrou.
Arriscaram nas substituições. Galeno a lateral, dispenso. Franco mais do mesmo. Borges entrou muito bem.
Merecemos os 3 pontos, mas temos que melhorar muito.
Plantel precisa ser reforçado.
Jogamos contra uma equipa que nunca pontuou no Porto, que veio da 2° liga.
2 jogos a sofrer.
O segundo a sofrer de muitos!... :rolleyes:
 
  • Like
Reações: LR

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Continua a saga de falhar golos...
Vai ser um ano complicado.
Quero ver quais vão ser os próximos reforços

Enviado do meu super tijolo!
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,178
191,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas vocês não vêem logo que o Nico era quase substituição trazida de casa?
É que eu, que nem o vejo a treinar, apontei para +/- 1 hora em campp contra o Farense

Mas é mal tirado porque ajuda muito a circular e não tem medo de falhar
Dificilmente sairá do 11 tão cedo, resta melhorar fisicamente para os 90(ou 100) minutos porque tem imensa qualidade
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,927
40,949
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já ando a dizer que o nosso futebol é presivivel porém o jogo de hoje não é uma amostra real dessa previsibilidade. Circulamos muito bem a bola com boas dinâmicas na fase de construção no meio campo. Parece-me que já estão a aplicar dinâmicas novas.
Mas foi tudo feito em esforço e com pouca ou nenhuma criatividade.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Foi o Rayo, os fdp, o moreirense, o Farense… tudo merda de futebol não existiu um jogo que se aproveitasse.

o treinador não está com a cabeça no clube desde o pós inter! Snowier receber dinheiro para se ir embora, porque todos o fazem! Por alguma razão promoveu jogadores em final de contrato! Neste momento sente-se no mesmo direito!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,025
19,435
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas porque é que a culpa não é dos dirigentes e dos jogadores.
Honestamente podes escrever a razão?
Para eu perceber o teu ponto de vista.
A sério.

E porque é que o treinador nunca tem culpa?

Não é ele que faz substituições?

Não é ele que treina a equipa?

Ele não aceita Francos e outros cepos?

É admissivel mesmo com fracos jogadores ter este futebol miseravel digno de uma equipa dos distritais?
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Quem quer ser Campeão não pode sofrer tanto contra equipas banais em casa!

A jogar assim as outras equipas enchem o peito e não nos irão respeitar em campo, criando com isso mais dificuldades ao Porto e com isso perca de pontos.

Quando somos uma equipa temível, as equipas adversárias já entram com medo, falham passes, não estão tão otimistas, jogam pressionados e com isso erram passes!

Se nos perdem o medo, seremos uma equipa com menos força!
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,031
6,198
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu gostava era de perceber como é que permitem ao Farense 4 ou 5 transições perigosas na 1ªparte estando nós em vantagem, isso é que eu gostava que me explicassem
 
  • Like
Reações: JPA84

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,178
191,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Nico e o João são mal tirados
O João é um lateral que cria muito jogo porque consegue meter bola na área e nas áreas ganham-se os jogos

Pepê devia de ter saído em vez do João porque andou pra ali a arriscar o vermelho
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Filipe01

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,492
11,732
28
Seja o Sergio , seja o Luís Gonçalves , seja o pinto da Costa , seja quem for

GOSTAVA QUE ME EXPLICASSEM O QUE VIRAM NO FRANCO .

sem exageros este gajo para calçar numa boa equipa de 2 liga via se fodido . Não faz um passe , não disputa uma bola , nao remata , não corre , não ataca , não defende , não pressiona. NADA .
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,024
50,174
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas porque é que a culpa não é dos dirigentes e dos jogadores.
Honestamente podes escrever a razão?
Para eu perceber o teu ponto de vista.
A sério.
É de todos, CONCEIÇÃO, incluído. Mas principalmente dele que os treina todos os dias. Quanto é que o homem ganha por ano? 1 milhão? Quando o futebol apresentado é tão mau a culpa não é só do treinador mas é TAMBÉM dele. Não pode estar isento nem estar tão fora das críticas que são feitas à equipa. Senão para que é que ele se apresenta como treinador?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.