FC Porto
2
SC Farense
1
Aug 20, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,326
1,466
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Livramo-nos de boa, mais um jogo muito fraco da nossa parte principalmente a partir do 1-1. Jogo horrível do Pepê, franco é demasiado curto para o nosso nível.
Como destaques positivo, diria João Mário, é deste João que precisamos, Nico já com bons pormenores a mostrar que é reforço e excelente entrada do Gonçalo, quem diria pois nunca pensei que fosse dar jogador..quem sabe ainda vá a tempo, que faça mais jogos como o de hoje. Menos fintas e mais esclarecimento.
Siga para o próximo e de preferência já com mais reforços
 
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,700
12,811
Jogo de merda, este festejo no fim à lagarto depois de ganhar a um recém-promovidos no dragão aos 100min.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lol.. normalmente o pessoal queixa-se por o Marcano não sorrir... agora já não se pode festejar o salvar dois pontos...

Aqueles golos aos trambolhões do Jankauskas em 2002/2003 também não eram para festejar???
 

Cheue

12 Maio 2016
18,759
28,556
Conquistas
7
108
fds
estamos com pólvora seca já desde os últimos meses da época passada
e passámos a tremer em casa, algo que NÃO era nada habitual
quantas goleadas se dava no Dragão?...

tínhamos um factor casa fortíssimo e parece que isso se esfumou completamente com aquela derrota com o Gil

além disso e da pólvora seca, parece que também já começa a história de sofrer golo no 1º lance de perigo do adversário em todos os jogos, algo que aconteceu imensas vezes em 20/21

tá bonito está...
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Aparentemente hoje a culpa de não se jogar um crl é o anti jogo do Farense.

Até me admira ninguém se lembrar de culpar o novo relvado. Tudo serve para evitar dizer o óbvio.
Não podemos culpar as outras equipas quando não somos eficazes!

Eu gosto de criticar sempre a minha equipa naquilo que não esteve bem.

Eles fizeram o que tinham que fazer…levar um pontinho.

Vamos olhar mais para aquilo que podíamos fazer e não fizemos…
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,398
48,560
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estamos todos online de novo em convívio, ninguém estava a aparecer
Ah, os da matilha e do clã? Claro, vêm agora defender o indefensável. Eles querem é ganhar sempre assim aos ressaltos e com a emoção toda da piça. Dizem que por eles ganham sempre assim. EsqueceM-se é que, mais tarde ou mais cedo, o chouriço e a estrelinha acaba e este futebol, a continuar, vai-nos fazer perder pontos.
 
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,101
21,748
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Podem dizer que houve azar, falta de eficácia e outras coisas mas a verdade é que o problema da falta de criatividade já evidente na época passada permanece e vai permanecer a não ser que nestes dias que faltam haja uma injeção da mesma.
Vou deixar aqui um dado para reflexão. Grujic, Carmo e Veron. Aqui estão 40M em 3 jogadores que pouco ou nada têm acrescentado à equipa. Ainda vão a tempo? Sim mas por valores destes não deveriam estar já a fazê-lo? Juntem mais 7M no Navarro (que gosto) para uma posição sobrelotada.
Não teria sido melhor aplicar parte deste dinheiro para solucionar essa falta de criatividade evidente?
Já nem falo na lateral esquerda que essa é por demais evidente.

Três pontos justos mas terminamos o jogo com uma certa anarquia táctica contra uma equipa recém promovida que defendeu mas, quanto a mim, não fez anti jogo.
O caminho só pode ser melhorar porque se não conseguirmos vamos sofrer bastante.

Espero que haja competência, inteligência e celeridade para estes últimos dias de mercado. Escusado será dizer o quão importante é esta época.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,077
18,961
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vocês a implicarem com o modelo de jogo...mas qual é o modelo de jogo para estas anedotas q estão em campo?

Sem Uribe e Otávio e Taremi isto é pior q cuspir na sopa.

Não conseguem ver a merda de equipa q temos? Só temos medíocres...

Pelo menos aproveitem o Borges e o Baró...sempre são portugueses e portistas...ainda gostam do clube...
 
  • Like
Reações: quintero

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,176
4,819
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Apesar de algumas lacunas no plantel, temos equipa para muito mais do que isto. Exige-se outra postura e qualidade de jogo.

Gostei muito da entrada de Gonçalo Borges a merecer mais oportunidades, ao invés, é preciso rever a titularidade de Taremi que não tem feito nada para o merecer. Toni tem de manter o lugar no 11, mas quem poderá estar ao seu lado, Navarro ou Namaso?

Nico é para continuar. Fraco jogo do Pepê.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,112
23,711
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fui só eu que pensei que faltava um Moutinho em campo para ser o farol da equipa, a cola para atacar com critério.

É que este jogo, os minutos finais foram uma roleta russa. Foi um total desequilíbrio emocional, parecíamos galinhas sem cabeças em campo.

Uma equipa com mais qualidade e critério punia-nos com a derrota numa transição.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.