FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,921
3,706
Os benefícios da Superliga

" Além do Barça e do Real Madrid, estariam os italianos: Inter, Milan, Nápoles e Roma. Também equipas francesas como o Olympique de Marseille, e os três portugueses, Sporting, Benfica e Porto, que teriam todo o prazer em vir . E há as equipas holandesas (Ajax, Feyenoord e PSV) e o Bruges e o Anderlecht da Bélgica. Uma competição com 16 equipas seria melhor", salienta.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,683
12,245
Os benefícios da Superliga

" Além do Barça e do Real Madrid, estariam os italianos: Inter, Milan, Nápoles e Roma. Também equipas francesas como o Olympique de Marseille, e os três portugueses, Sporting, Benfica e Porto, que teriam todo o prazer em vir . E há as equipas holandesas (Ajax, Feyenoord e PSV) e o Bruges e o Anderlecht da Bélgica. Uma competição com 16 equipas seria melhor", salienta.
E pelos vistos o Rio Ave tambem.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,087
15,642
"Considera que o FC Porto atravessa a melhor fase da época?

Luis Freire, treinador do Rio Ave:

O FC Porto é uma equipa grande, uma equipa que ainda por cima, como disse, está numa fase muito boa, com umas dinâmicas também muito boas. Tem ali os dois extremos, o Francisco Conceição, e o Galeno. O Evanilson numa forma incrível. O Pepê, o Nico, o Varela... Tem ali muita gente boa, com muitas soluções também, no seu estádio é muito forte."
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
193
196
Maltinha, quem não for ao estádio ver a bola e quiser ver em casa, que em envie mensagem privada que eu arranjo forma de verem o jogo em casa :)
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Penso que não vai mexer no 11! Meio campo para Alan e Nico, eixo da defesa para Pepe e Cardoso. A maior novidade deverá ser Otávio no banco.
Importantes os 3 pontos, tudo o resto é conversa!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
OFF-TOPIC/NOTA para os amigos do fórum:
Comprei bilhete para a arquibancada para o FC PORTO - Arsenal.
Por motivos laborais ainda não sei se poderei viajar até à lindíssima cidade invicta.
O bilhete é digital, caso não me seja possível ir ao jogo (deixarei nova publicação em tempo oportuno) vendo o bilhete a um de vós que esteja interessado ao preço de custo.

Sei bem a desconfiança que isto pode provocar, não se preocupem que vão chegar à porta e o bilhete vai funcionar. Já fui enganado assim e sei o quanto dói. Acreditem que faço isto de bom coração e não irei enganar ninguém. Deixo os meus contactos pessoais se assim for necessário.

Dou-vos novas informações assim que saiba se posso ou não estar presente.

Saudações portistas!