FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,641
2,472
28
Porto
1h30 da manhã e eu a sofrer...

Acho é que sou um burro e devo começar a abstrair-me disto. Então se PdC ganhar terei mesmo que me afastar, pela minha sanidade mental. O clube? Vai penar, e muito. Mas mesmo falido, poderá sempre começar do zero. Haverá alguém, um dia, a pegar nele.
Eu já me mentalizei que esta época é para esquecer para aí desde outubro. É o melhor que um gajo faz para o bem da sanidade mental.

O importante é que a nossa vida ande para a frente e que as nossas famílias estejam bem. O futebol no meio disto é tão insignificante, que nem vale a pena.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,864
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Segundo ano consecutivo sem o título. Sem Champions em 24/25. Vêm aí tempos duros, com ou sem AVB.
E embreve vem aí a ultrapassagem dos orcs aos lags nem que seja a jogar futebol do tasco mais borrado, de nada vai valer o camião da Scania.

E o país feliz e contente, e ainda vem aí a eleição do PS, sem a maioria e com grande subida do Chungamos..
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
259
268
O Sérgio mexeu tarde e mal, alguém avise o Borges que joga-se simples quando vamos atrás da vitória no final dos jogos, que burrice tão grande, Galeno a perder em vez de dar a bola aos jogadores do Rio Ave na mão ainda metia a bola no chão e afastada, estes gajos desligam o cérebro mesmo, para não falar no risco do Xico no final que teve um lance que podia ter dado a expulsão, já estava de cabeça quente há muito tempo, dali com aquela frustração já não ia sair nada, para não falar que o Jaime na linha por favor não 👎
O borges é uma nulidade. Não percebo como nao aproveitaram.a proposta deste mes. E o toni igual..... deveria ter ficafo o navarro e saido estes dois...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,216
40
Eu já me mentalizei que esta época é para esquecer para aí desde outubro. É o melhor que um gajo faz para o bem da sanidade mental.

O importante é que a nossa vida ande para a frente e que as nossas famílias estejam bem. O futebol no meio disto é tão insignificante, que nem vale a pena.
Começo a pensar assim. Mas é mau sinal. Significa que o FC Porto está muito doente.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,517
2,653
O rio ave defendeu com onze, contou com a complacência do árbitro para fazer faltas e perder tempo à vontadinha, nós tivemos para aí uns 50 ataquese uns 70% de posse de bola e 230 cantos, mas verdadeiras oportunidades de golo, excluindo os fora de jogo, foram duas ou três. Não percebo tanta cerimónia e chutar à baliza, às vezes parece que querem entrar em tabelinhas pela baliza dentro.
Feitas bem as contas, não tivemos arte para desmontar o bloco do rio ave, e assim se foram dois pontos. O que só não nos arruma da luta título se o sportém não vencer o jogo em atraso. Continuo sem perceber para que é que serve o Galeno contra equipas em bloco baixo. É entrar manco no lado esquerdo do ataque. Galeno só devia entrar quando estivéssemos a vencer e o adversário fosse obrigado a abrir espaços.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,254
191,295
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concluindo: não devia de haver VAR no que toca a foras de jogo.

Quem nos garante que o sistema automático é infalível? O campo tem 100 metros e um jogador pode estar fora de jogo so 2 ou 3 cm… sei lá se o sistema vai detetar corretamente a zona do corpo mais recuada do defesa!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nos nossos jogos até era escusado haver VAR, aproveitam e poupam uns trocos e umas visitas à cidade do futebol

O circo tanto se faz com 4 palhaços como se faz com 6
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,405
4,510
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E embreve vem aí a ultrapassagem dos orcs aos lags nem que seja a jogar futebol do tasco mais borrado, de nada vai valer o camião da Scania.

E o país feliz e contente, e ainda vem aí a eleição do PS, sem a maioria e com grande subida do Chungamos..
Tenho pena de dizer isto mas o mal menor para nós era mesmo os lagartos serem campeões mas obviamente vão ser comidos. Isso é tão certinho que dói e parece que ninguém vê.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nos nossos jogos até era escusado haver VAR, aproveitam e poupam uns trocos e umas visitas à cidade do futebol

O circo tanto se faz com 4 palhaços como se faz com 6
Já sei, não fossem os árbitros e éramos líderes isolados, os de lx andavam ali entre o 12 e 14 lugar e nós íamos numa série de 40 campeonatos consecutivos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,641
2,472
28
Porto
Começo a pensar assim. Mas é mau sinal. Significa que o FC Porto está muito doente.
Significa que queres saber do teu bem estar e não deixas que um desporto tenha esse impacto negativo todo na tua vida.

Eu não consigo desligar, mas tenho conseguido gerir de forma a que não tenha esse tal impacto na minha vida. É ridículo e não pode acontecer.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,864
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho pena de dizer isto mas o mal menor para nós era mesmo os lagartos serem campeões mas obviamente vão ser comidos. Isso é tão certinho que dói e parece que ninguém vê.
O futebol da tuga está tão conspurcado e corrompido que os adeptos já sabem tudo, todos os scripts de cor.
Já disse, depois da geração dos pais e vós vamos ser uma nova geração de portistas com PTSD.

Estar a meio da tarde a achar que ia ser uma "nobrada" chegar ao inicio do jogo mesmo com a equipa a jogar muito bem e ter medo e dizer "aposto que hoje não passamos".

Tudo isto se vai concretizar amigo.
Está scriptado para ser assim.
 
  • Like
Reações: Chino

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,864
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já sei, não fossem os árbitros e éramos líderes isolados, os de lx andavam ali entre o 12 e 14 lugar e nós íamos numa série de 40 campeonatos consecutivos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Assim como entre 2013 e 2017 nada se passou, foi um OVNI.
sinceramente não gosto de discurso demasiado isentão e "limpinho".

Ninguém diz que seríamos líderes destacados e eles os últimos, isso é usar o exagero total para tentar descredibilizar as reclamações e passar uma de moralmente superior, que é uma coisa que muitos adeptos agora nesta modernidade tentam e andam a fazer, preocupam-se mais com a imagem que passam, de não ser muito "fanáticos que isso é mau e pouco intelectual".

Vive-se muito da imagem ou da imagem da nossa opinião.
Adiante.

Nâo seria isso obviamente mas diria que andaria equilibrado na frente entre os primeiros mais ponto menos ponto.
Nem ninguém era já campeão nem ninguém estava perdido ou atrasado.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,405
4,510
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu já me mentalizei que esta época é para esquecer para aí desde outubro. É o melhor que um gajo faz para o bem da sanidade mental.

O importante é que a nossa vida ande para a frente e que as nossas famílias estejam bem. O futebol no meio disto é tão insignificante, que nem vale a pena.
Também já tinha feito o luto à época mas admito que os últimos jogos me deixaram com alguma expectativa.

E as coisas melhoraram efetivamente e neste jogo houve malabarismos externos e falta de sorte, nem sequer foi por falta de qualidade, mas acho que já tínhamos a sentença lida há mais tempo, quando nos colocamos (e nos colocaram) nesta situação de zero margem de erro.

Sabíamos que tínhamos de fazer a segunda volta perfeita e que qualquer deslize seria fatal mas aconteceu e é o que é. Agora é ir trabalhando como der a motivação destes jogadores para que pelo menos segurem o barco até maio. Não acredito que deixemos escapar o terceiro lugar mas também não acho que o Sporting deixe escapar o segundo.
 
  • Like
Reações: chief

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,864
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também já tinha feito o luto à época mas admito que os últimos jogos me deixaram com alguma expectativa.

E as coisas melhoraram efetivamente e neste jogo houve malabarismos externos e falta de sorte, nem sequer foi por falta de qualidade, mas acho que já tínhamos a sentença lida há mais tempo, quando nos colocamos (e nos colocaram) nesta situação de zero margem de erro.

Sabíamos que tínhamos de fazer a segunda volta perfeita e que agora qualquer deslize era fatal mas aconteceu e é o que é. Agora é ir trabalhando como der a motivação destes jogadores para que pelo menos segurem o barco até maio. Não acredito que deixemos escapar o terceiro lugar mas também não acho que o Sporting deixe escapar o segundo.
Só se tiver muito apertado para fazerem os orcs passar, aí podem dar mais uns golpes no barco amoriolim e ainda aproveitarmos.
Mas depois quiçá também basta mandaem mais uma nobrada.

Já agora ganhar-lhes os jogos a essas duas xafaricas da capital.
 
  • Like
Reações: Chino

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,405
4,510
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só se tiver muito apertado para fazerem os orcs passar, aí podem dar mais uns golpes no barco amoriolim e ainda aproveitarmos.
Mas depois quiçá também basta mandaem mais uma nobrada.

Já agora ganhar-lhes os jogos a essas duas xafaricas da capital.
É o mínimo para manter alguma honra.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,139
7,947
Porque é que o atrasado mental do VAR mete a linha na perna do gajo do Rio Ave quando o ombro está mais adiantado?

E o fdp do nobre conseguiu sair do Dragão?

Depois de tirar a bola.ao Varela devia era de ter ficado a dormir no balneário!

CORRUPTOS!!!
 
Última edição:

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Assim como entre 2013 e 2017 nada se passou, foi um OVNI.
sinceramente não gosto de discurso demasiado isentão e "limpinho".

Ninguém diz que seríamos líderes destacados e eles os últimos, isso é usar o exagero total para tentar descredibilizar as reclamações e passar uma de moralmente superior, que é uma coisa que muitos adeptos agora nesta modernidade tentam e andam a fazer, preocupam-se mais com a imagem que passam, de não ser muito "fanáticos que isso é mau e pouco intelectual".

Vive-se muito da imagem ou da imagem da nossa opinião.
Adiante.

Nâo seria isso obviamente mas diria que andaria equilibrado na frente entre os primeiros mais ponto menos ponto.
Nem ninguém era já campeão nem ninguém estava perdido ou atrasado.
Eu não quero passar imagem de nada. Eu dou a minha opinião. Também posso dizer que tentam passar a imagem de que são mais portistas, mas não digo, porque não acho isso. Acho simplesmente que dão a vossa opinião, com a qual não concordo.

Smp que o fcp não ganha é roubado. Sempre, ou 95% das vezes. Também já houve jogos em que fomos beneficiados, faz parte.
Sempre que o slb e o scp jogam, é só ir ao tópico ao lado: os árbitros estão a ajudar.

Mais uma vez: eu não acho isso. Há árbitros que gosto mais do que outros, por exemplo abomino este corno do Fabio Melo que hoje teve no VAR, como abomino o corno do Hugo Miguel, acho mesmo que tem tendência para nos provocar. E sim, hoje sinto que o FCP foi prejudicado, pelo VAR sobretudo e depois por uma fraca exibição do António Nobre.

Também acho que, na dúvida, há uma tendência para beneficiar o slb, mas de uma forma muito menos evidente do que o fazem parecer aqui. E quando digo isto, digo atualmente, como é óbvio. Porque na altura do lopetegui, embora noutro espaço, fui um membro bastante ativo a apontar para aquilo que considerava absolutamente surreal em termos de arbitragens (não tanto nos nossos jogos, mas mais nos deles).

Não tento passar imagem de nada, não preciso disso, o futebol não me alimenta e muito menos a minha vida gira em torno do futebol ou da imagem que passo número fórum de futebol. Adoro o FCPorto e gosto de estar neste espaço com outros portistas, mas nao gosto que me atirem areia para os olhos quando o Porto simplesmente não joga um crl


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk