FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,095
4,912
Quanto ao jogo, nada a apontar à primeira parte, onde nos podemos queixar da arbitragem e da falta de sorte.

No entanto, na segunda, estivemos muito longe de fazermos aquilo que nos competia. Contra um adversário que tinha mais desgaste do que nós, devido ao jogo que teve, e que levou com tantas medidas no mercado de janeiro, tínhamos as condições para, apesar dos fenómenos que ocorreram, ganhar o jogo.
É isto.

Mais uma vez, SC mexeu na equipa e a equipa não melhorou, piorou. Mudar de 4-3-3 para 4-4-2 só complicou, voltamos ao futebol de chuveirinho para os 2 da frente. Para mim, é asneira tirar um homem da construção para meter mais um avançado encostado aos centrais. Para isso, faça com o Amorim e meta lá um central. Tirar um médio para meter mais um na frente só tem dado asneira. E depois, mesmo estando desgastado, o Chico estava só a ser o melhor em campo.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,814
5,126
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Contra os lamps: 3 amarelos e 1 vermelho (expulsão injusta)

Contra nós: 6 amarelos e 1 vermelho
 
  • Like
Reações: Vinha

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
401
801
Só nos nossos jogos é que não se compensa o tempo..

Expulsão aos 1"30 da compensação e voltamos a jogar ao 2"28...

Quase 1 minutos parados e para logo o jogo ao 7 lol..

Ninguém vai fazer nada.

Foi tudo contra.
É só ter visto o braguilha com o Chaves, que reza a lenda ainda se joga neste momento na pedreira, para perceber onde estamos.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
So espero que apesar do empate o NGT não volte ao 4-4-2...

Senti que assim que metemos dois PL jogamos pior...

Noutra nota o Jaime tem que dar muito mais se quer ser titular!!!
 
  • Like
Reações: mesenga

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,747
8,503
Quando estivermos definitivamente arredados da luta pelo 2º lugar, aposto que vamos ter arbitragens amigas. Tipo a expulsão do jogador do Rio Ave ontem aos 90+2'! :ROFLMAO:

Ainda dizem que os padres são incompetentes! Eles cumprem a sua missão com bastante competência até.

Para nós termos golos validados, os nossos jogadores têm que estar no mínimo, 1,5 metros em jogo.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Só nos podemos queixar de nós próprios. E se calhar entregámos o título. Tivemos “missa” cantada logo se início. Um penalty que o VAR torna claro…é revertido. Em pleno Dragão. Este ano não deixam nada ao acaso, não fossemos nós comecar a carburar em pleno.

Equipas nossas que são campeãs chegam lá mesmo com “missa”, “padre” e “video-padre”. É a grande diferença para este grupo 2024…que não o consegue.

Hoje uma palavra para o Ivan Jaime…este tipo pode jogar um papel importante….mas não com os minutos que faz. E q falta faz alguém que meta mais magia e imaginação no nosso futebol.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
La vem a conversa do "se formos muito melhores passamos por cima"

Ontem estava aqui tudo hipnotizado com o futebol champanhe, muito melhores.
Resultado:

Roubados e -2 pontos
Gostei da 1a parte mas não gostei da 2a parte.
Se um jogo tivesse só 45 minutos tinha sido uma boa exibição como tem 90 não posso dizer o mesmo.
O Conceição passado 6 anos ainda não aprendeu a maneira de contrariar estas equipas que jogam de autocarro.
Aprender não porque ele veio para ensinar...

E aqueles cantos ridiculos com mais de 20 não criaram um lance de perigo.
 
  • Like
Reações: mesenga e Dagerman

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,747
8,503
Gostei da 1a parte mas não gostei da 2a parte.
Se um jogo tivesse só 45 minutos tinha sido uma boa exibição como tem 90 não posso dizer o mesmo.
Depois de 2 golos anulados e 1 penalty cancelado, óbvio que o ânimo da equipa já não era o mesmo.

Continuem a culpar quem não tem culpa, os padres agradecem e até se riem de vocês!
 
  • Like
Reações: Vinha

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Sem champions na próximo época vai ser lindo...
Vamos ter o dinheiro do mundial de clubes, que é, no final da próxima época. Por isso, a falha da Champions não é tão grave financeiramente.
E na Liga Europa, também se ganha dinheiro, menos é certo, mas pode-se ganhar facilmente mais de 20 milhões. Os prémios também vão aumentar aqui.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,280
Vou ser muito sincero, frontal e justo na analise que vou fazer ao jogo que vi ontem. Sou mais um Treinador de bancada que dará a sua opinião, sempre com o devido respeito.

Independente do sistema 4x3x3, ou 4x4x2 ou 4x2x4, vi um FCP muito massacrante, um FCP muito dinamico, em que so a "penalização" e diga-se, justa de golos anulados por fora de jogo e 1 grande penalidade revertida, e por fim, muita infelicidade em alguns momentos de finalizacao, é que nos afastou da vitória ontem. Para mim, ontem, o melhor jogador, a par do Pepê, foi o Francisco Conceição, porque foram os únicos que ainda conseguiram romper e criar desequilíbrios no bloco tao baixo do Rio Ave. Na minha opiniao fizemos uma primeira parte de enorme qualidade.

Na 2a parte contínuamos com a mesma dinâmica, contudo, com o avançar do tempo começamos a perder discernimento, (em consequencia da ansiedade natural pela procura do golo), no ultimo terço do terreno e começamos a ter muitas dificuldades com o bloco cada vez mais recuado do Rio Ave. As mexidas foram obrigatórias, com a entrada de mais um avançado para dar apoio a Evanilson.
A semelhança do que ja foi dito aqui, so critico, a posição que Gonçalo Borges ocupou no terreno. Quando era necessário a bola estar na area, acho que se perdeu demasiado, em jogadas individuais. Quando saiu Joao Mario, o mais obvio seria Pepê ir para a direita.

Posto isto, infelizmente, perdemos novamente mais pontos na corrida pelo titulo..

Por fim, termino com uma critica séria para toda a administração e equipa técnica. O mercado fechou, despachamos um Avançado (Navarro) e infelizmente nao conseguimos sequer colmatar essa brecha com um jogador para o ataque ou para o meio campo ofensivo.

Meus caros amigos, uma equipa que queira lutar por titulos, tem de ter um plantel equilibrado.
Depois da imagem que vi hoje, tenho de corrigir a minha analise, porque existiu grande penalidade clarissima sobre o Evanilson. Sendo assim, é um erro gravissimo do VAR e que prejudicou o nosso clube. Nao entendo como nao passaram as imagens de todos os angulos ao arbitro. É lamentável.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,747
8,503
Depois da imagem que vi hoje, tenho de corrigir a minha analise, porque existiu grande penalidade clarissima sobre o Evanilson. Sendo assim, é um erro gravissimo do VAR e que prejudicou o nosso clube. Nao entendo como nao passaram as imagens de todos os angulos ao arbitro. É lamentável.
Mais lamentável que isso, é não se ouvir uma palavra da nossa direcção sobre a missa de ontem no Dragão! Isso é que é triste!!

Sempre ouvi dizer que "quem cala, consente!" e que "quem não sente, não é filho de boa gente!"
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,747
8,503
2 golos cancelados por 4 cm (até as linhas que o VAR usa são mais grossas que isso) 😅

1 penalty cancelado

1 penalty que ficou por assinalar

E vêm para aqui artistas criticar o Sérgio, o jogador A ou B e falar de tácticas!!

Tenham vergonha na cara!! É por essas e por outras que os padres continuam a gozar connosco!
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska