FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,232
2,748
o pdc de outros tempos rasgava ao árbitro de alto a baixo agora na conferência de imprensa, o de agora deve ter ido vestir o pijama e dormir
O pdc neste momento está é preocupado é com o macaco. Decerto já foi e dormir. Já comprou mais umas ações e agora xixi cama


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,756
3,193
39
Porto, Portugal
nestes jogos é importante manter a cabeça fria ao fim
jogamos bem fomos muito superiores. ao fim desesperaram um bocado e é normal. tivesse entrado 1 golo eles abriam e levavam 5 ou 6
a diferença de valor é inacreditavelmente grande
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,268
9,906
Qd tem o Pepê que está habituado à posição vai meter lá o Borges? E qd já se viu que o Ivan Jaime na esquerda não faz nada? Era o Pepê a lateral o Jaime no meio e o Borges na esquerda crl
 
  • Like
Reações: LimaPereira

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É aquela merda do "estamos a jogar bem o golo vai aparecer "
Não as putas das substituições eram logo aos 55. E o Galeno não devia ter saído. É trapalhão e não sei quê mas dá profundidade e dá muito trabalho aos defesas.
Devia ter entrado o Jaime para o lugar do Nico e o Toni para o do João Mário, passando logo o Pepê para lateral. Depois sim podia aos 80 substituir o Galeno pelo Borges e o Chico pelo Namaso...
O Galeno não devia era ter entrado… como titular. Para mim foi o elo mais fraco da equipa. Já há muito que deveria dar lugar a outro.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,232
2,748
Vi agora a repetição do penalti. Até o jogosor do rio ave que faz o penalti nem reclama nem o caralho. É estranho. Eu acho que o gajo toca mas claro o VAR Fábio Melo é que não viu nada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
E o adeus ao campeonato no jogo que a equipa menos merecia.
Num país normal ainda acreditava mas neste país os padres não deixam cair os dois da capital.
Agora e apostar tudo na Champions e taça e usar o campeonato para treino.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,651
2,742
Conquistas
2
Portugal
Já vi ao que andas aqui... em pezinhos de lá e tal.

Vai para a porta do tribunal rapaz com velinhas fazer uma vigília.
Eu quero que se "foda" quem é ou não é o presidente rapaz, o PdC neste momento está ultrapassado, já todos o percebemos, não vou andar aqui a arrasar o clube mais do que já está. E em Abril claro que quero o melhor para o clube.
Quero é ser campeão, não quero o clube dividido para que venha aqui um "zé" qualquer roubar no Dragão e o pessoal em vez de perceber que foi roubado vira-se aos jogadores.