FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,739
65,426
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Continuo sem perceber o que acrescenta o Borges, além de um caos para os adversários e para a própria equipa, que nunca sabe se sai dali um cruzamento com conta peso e medida ou um contra ataque do adversário.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
282
243
27
Nottingham, Inglaterra
Epa @Vieira_Amares eu falo com ele várias vezes, não tem nada a ver com a claque aliás ele repudia a mesma.
Tal como eu.

Acho que é a azia e uma coisa que já se falava, estavamos a jogar bem e tal, mas havia aqui quem iria virar o bico e até deixar nas entrelinhas que "era bom" por causa das eleições.
Podes falar com o @bad_person se já não andavamos a prever isto durante a semana mas soubemos dos artistas do apito.

As eleições os portistas já têm mais que argumentos.
Nâo é através de pedir maus desempenhos, só quem for pateta não tem argumentos para ir lá e fazer o que eu faço desde 2016.

Há aqui posturas que não são defensáveis.
Independentemente de quem é o técnico ou o presidente somos todos pelo FC Porto, nos teus tempos de moderador eu hoje já tinha ido ver os pássaros :LOL: mas há coisas que me mexem com o "dragão" cá dentro.

Já tou mais calmo mas isto é muito aziante e revoltante.

A equipa jogou bem.
Os últimos minutos foram claramente nervosismo.

Depois daquele penalty revertido em que se ve claramente um toque no pe do evanilson..se tivessemos presidente ele tinha obrigacao de descer ao Tunel e insultar o arbitro de cima a baixo na cara dele..mas como o rei vai nu..o pessoal comeca a ficar farto..fomos roubados e ninguem quer saber..alguma vez aquilo era revertido no salao de festas ou em almerdade?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,233
107,474
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu bato em quem tenho que bater. Só uma pessoa, o presidente. É ele o grande responsável por isto. Falar dos adeptos quando tens um presidente que elogia os árbitros... simplesmente não dá.
Estou a falar em bater nos jogadores.
Não acho que hoje tenham feito nada de mal, jogaram, tentaram, deram tudo.

Eu repito sempre em tom jocoso a frase do "são sérios"

somos gozados fortemente, não temos força nenhuma de resposta
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
“A bola vai acabar por entrar…”

Infelizmente fizemos (quase) tudo para ganhar e não fomos felizes. Fomos competentes, sérios, organizados, ofensivos mas faltou-mos o mais importante, o golo. Concordo que as substituições deviam ter sido feitas muito mais cedo mas também falar agora é fácil.

O Rio Ave mostrou competência defensiva (estão em 16 na tabela) e são a 10 melhor equipa em termos de golos sofridos. Foram massacrados mas infelizmente sobreviveram.

É continuar a lutar e a acreditar que vamos ser campeões! 🐉
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
878
Continuo sem perceber o que acrescenta o Borges, além de um caos para os adversários e para a própria equipa, que nunca sabe se sai dali um cruzamento com conta peso e medida ou um contra ataque do adversário.
Não sabe fazer nada.
Sempre o defendi e olhava para ele como promissor.
Não sabe fazer nada.
Por mim chega já não tenho mais paciência
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,039
190,505
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aliás, acho que a equipa piorou bastante com a passagem para os dois avançados e o enfraquecimento do meio campo.
Ali tinhas que carregar um bocadinho na área e os gajos tinham adormecido o jogo, aceito
Mas a equipa tinha que procurar meter mais bola na área

Durante o jogo, meter os 2 lá em cima, para tentar ter mais gente na área, percebo, num forcing final quando os gajos estão encostados
De início, não se pode voltar atrás; o Porto dominou o jogo todo, encostou-os atrás; a bola não entrou, é a vida
É daqueles jogos que toda a gente vê que tivemos azar
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,765
18,586
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sem Champions o plantel, os de qualidade superior ,vai levar uma razia.

Se não acertamos nas contratações que vamos ter de fazer a baixo custo, vamos passar mal algum tempo..
Rezar que Evanilson, Diogo Costa e Varela consigam terminar a temporada sem lesões.
Sem champions, têm os 3 bilhetes de ida reservados.
 

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
121
186
Em primeiro lugar acho ridículo se o VAR decidiu com base num só ângulo.
O Evanilson queixa-se da coxa e não do calcanhar. O toque principal provavelmente acontece na coxa. Mas não há imagens para podermos analisar :mad:
Já se sabia que ia ser impossível só ganhar até final do campeonato. Jogos assim sempre acontecem.
O problema é que, para uma equipa que veste de vermelho e outra de verde, quando as coisas estão difíceis lá aparece um penaltizito ou uma expulsãozita para desbloquear e dar-lhes os três pontos.