Liga Portugal Betclic 2023/2024

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,594
12,090
O Estoril, depois do bom momento que começou no Dragão, vai na terceira derrota consecutiva e por numeros esclarecedores.

O Boavista que parecia em queda livre, ganha momento após jogar connosco e goleou fora de casa.

Isto do momento dos adversários tem muito que se lhe diga. E por vezes tambem é preciso ter alguma sorte. São as famosas chicotadas psicologicas, as coisas que saiem bem, etc...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,636
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A meio da época, o Vitória estar empatado com o Braga candidato ao título (e com plantel para isso!) é das coisas mais divertidas deste campeonato. Porém, depois lembro-me que ambos têm apenas menos 5 pontos que nós e já não acho tanta piada...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,226
8,074
Porque é que anularam este golo ao Arouca?
O VAR considerou que o desvio do defesa do Guimarães foi involuntário.

Está defendido pela lei mas na minha opinião esta regra devia ser ligeiramente alterada pois o desvio alterou significativamente o percurso da bola.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,176
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coitadinha da arbitragem portuguesa

Enfim, chega a ser ridículo o que fazem, jogo após jogo
Roubam 1 ponto ao Arouca num campo super complicado onde será difícil os oponentes diretos pela manutenção pontuarem
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,757
20,247
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Coitadinha da arbitragem portuguesa

Enfim, chega a ser ridículo o que fazem, jogo após jogo
Roubam 1 ponto ao Arouca num campo super complicado onde será difícil os oponentes diretos pela manutenção pontuarem
Como é que foi o lance do golo anulado ?
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,283
5,072
Coitadinha da arbitragem portuguesa

Enfim, chega a ser ridículo o que fazem, jogo após jogo
Roubam 1 ponto ao Arouca num campo super complicado onde será difícil os oponentes diretos pela manutenção pontuarem
Há fora de jogo no lance. O primeiro passe é cortado pelo jogador do vitória e o jogador que está no meio está em fora de jogo
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,055
3,229
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não percebo como pode haver offside se a bola vem de um adversário que, de forma intencional, joga a bola

Não bateu nele, ele atacou a bola
Se isto é fora de jogo, eu acho q a regra devia mudar. Se o defesa atacar a bola para tentar um corte de uma bola q ia para um jogador em fora de jogo, ok aí mantinha. Já se o defesa decidir atacar uma bola q nao ia de todo para um jogador q está em fora de jogo e é ele com esse corte q lhe mete a bola, aí acho q nao devia ser fora de jogo. O golo do Arouca encaixa-se exatamente neste 2o exemplo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,981
51,210
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No jogo de ontem...

Vitória-Arouca, foi um bom jogo de futebol, com incerteza no resultado até ao fim, sendo que o Vitória arrecadou os três pontos.
O Vitória entrou bem na partida, obrigando ao Arouca baixar o seu bloco, mas a verdade é que no primeiro momento ofensivo do adversário, marcou pelo Jason, numa saída simples, mas bastante eficaz.

Esse golo fez bem ao Arouca, onde apesar de estar com linhas recuadas, no momento da recuperação, estava a conseguir criar os espaços para desequilibrar e pouco depois do golo, o Sylla dispõe de excelente ocasião para marcar e depois o Cristo tem igualmente uma situação de golo.
Arouca estava confortável na sua forma de jogar, mas no terminus da primeira parte o Jota empatou, num lance onde o Arruabarrena precipitou-se na saída.

Na segunda parte, o Vitória foi pressionando cada vez mais, apresentando um volume ofensivo interessante, chegando ao golo através do André Silva, aproveitando da melhor maneira um trabalho excepcional do Nuno Santos.
Até final de jogo, tivemos duas equipas a procurarem o golo, no entanto, o Vitória segurou a vantagem, contudo, um dos golos anulados ao Arouca, deixou muitas dúvidas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk