Liga Portugal Betclic 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,320
52,226
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
what? tanto dinheiro queriam por ele e agora vai ser despachado para a turquia? Tem tido lesões, mas em forma é o melhor jogador do plantel. :O
Sim, esta época não estava a ser nada fácil para ele, com muitos problemas físicos.

Mas mesmo assim, efetivamente é surpreendente esta mudança.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,677
8,010
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sim, esta época não estava a ser nada fácil para ele, com muitos problemas físicos.

Mas mesmo assim, efetivamente é surpreendente esta mudança.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Braga deve ter percebido que já não vai ganhar mais nada esta época e que precisava de rentabilizar um ativo antes que desvalorize. Se estivessem ainda na luta pelo título, certamente que não saía agora.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,320
52,226
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Braga deve ter percebido que já não vai ganhar mais nada esta época e que precisava de rentabilizar um ativo antes que desvalorize. Se estivessem ainda na luta pelo título, certamente que não saía agora.
Sim, também acredito que ficava.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Empréstimo, mas depois opção compra obrigatória de 12 milhões.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Incompetentes do crl.

Nem com o FS lá se conseguiram (ou pior, quiseram, mexer).

12 M compra obrigatória, eu por menos 4 M que isso deixava-o sair.

O Besiktas não o quereria por 8 M ?

Contar os minutos que faz em todas as competições até final da época.
 

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
286
246
27
Nottingham, Inglaterra
Nao abre vaga nenhuma. Já aconteceu em 17/18, o Atletico Madrid ganhou, era 2o em Espanha e só foram os 4 do costume. Em 18/19 ganhou o Chelsea, foi 3o na Premier e só foram os 4 do costume. Por ultimo em 19/20 o Sevilha ganhou e desta vez tb conseguiu pela LaLiga (foi 4o) e só foram os 4 do costume novamente. Nos restantes anos desde 15/16 (acho) tem dado vaga extra, mas só pq o clube vencedor nao conseguiu via campeonato.



Mas então onde é que abre vaga?? É na frança por ser a 5 liga do ranking e a 1a que não mete 4 diretamente?


Edit: ja vi qué SIM é a frança quem recebe a vaga...sendo assim que SE cansem ate aos quartos/meias e depois sejam eliminados!
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,320
52,226
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estrela-Portimonense, deu então vitória para o Estrela, num jogo decidido nos primeiros 45 minutos.
Foi mesmo uma primeira parte para esquecer por parte do Portimonense, sofrendo três golos em 25 minutos, dois deles através de AG - referir que o Nakamura não é muito feliz nos golos sofridos.

As coisas não estavam nada bem, obrigando inclusive o Paulo Sérgio a fazer duas alterações durante o primeiro tempo.
A segunda parte, foi um jogo totalmente diferente, só dando Portimonense, estando o Estrela mais na expetativa, mas também bastante confortável no resultado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,461
3,968
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Edit: ja vi qué SIM é a frança quem recebe a vaga...sendo assim que SE cansem ate aos quartos/meias e depois sejam eliminados!
Certo, era essa a minha ideia. Mas entretanto fiquei com uma duvida. Leste as regras no site da UEFA?

Eu se o campeao portugues ganhar a Europa League, percebo q é o 3o de França q recebe a entrada direta nos grupos, e dp o 1o país q só mandava o campeao passa a enviar tb o vice-campeao para a qualificaçao (para preencher a vaga q o clube francês libertou na qualificaçao League Path).

Mas no caso de ganhar o vice-campeao português já nao sei se interpreto assim, ora vê:
"If the UEFA Champions League or UEFA Europa League titleholder qualifies for the qualifying phase or play-offs of the competition, the respective qualifying rounds or play-offs are rebalanced accordingly with priority given to the club of the best ranked association of the relevant round in the access list"

Neste caso, seria o vice-campeao português a preencher a entrada direta na fase de grupos q está "alocada" ao vencedor da EL, e portanto eu diria q o 1o país q nao tem representante na qualificaçao seria Portugal (uma vez q o nosso vice-campeao passou a ir direto aos grupos), e nao o tal 15o país q só manda o campeao. Também te parece assim, ou nem por isso?