Liga Portugal Betclic 2023/2024

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Então ximiti perdeu,ohh.
E para aqueles que na supertaça disseram que o perdão da não expulsão do joão neves não teve interferência no jogo,hoje tiveram a resposta.
Expulso musa e saca um criativo para colocar um central.
O mesmo teria feito na supertaça.
 
  • Like
Reações: Vinha

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,840
18,718
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A jogarmos mal e porcamente, errando totalmente o timing dos reforços, ganhamos pontos ao maior rival e a outro candidato ao título na 1ª jornada.
Na teoria os lamps fizeram tudo bem, reforçaram-se nos timings corretos e mesmo assim, começam o campeonato com o pé direito.
Siga trazer os reforços que precisamos porque temos de aproveitar todo os pontos que eles cedam.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,155
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Não consigo ficar radiante com esta derrota de São Domingos quando ainda na semana passada perdemos uma Supertaça contra eles 😡

Como é que perdemos contra estes merdas?! 😡
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,773
17,382
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não consigo ficar radiante com esta derrota de São Domingos quando ainda na semana passada perdemos uma Supertaça contra eles 😡

Como é que perdemos contra estes merdas?! 😡
Com esta arbitragem se calhar não tinhas perdido...mas nem acho que foi por ai, não existimos na segunda parte
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,814
4,385
Eu acho que os árbitros andam um bocado baralhados com o reforço da compensação por festejos e paragens do género.

Vamos lá ver:

O árbitro soma as paragens dos 90 minutos e decide dar 10 minutos de compensação.

Aos 98, há uma paragem de 5 minutos por causa do VAR (por exemplo).

Quando o jogo retoma, tem de dar os 2 minutos que faltavam a jogar. Não tem de dar 5 nem 7, porque só faltavam 2' para se jogar.