Liga Portugal Betclic 2023/2024

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,007
106,886
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Artur Soares dias eu like.

É de gajos assim que ele precisa para continuar as exibições que tem feito tranquilamente.
As derrotas com Estoril e empate com Arouca são da nossa exclusiva responsabilidade.

Nos outros campos sim, há pontos dados a ambas as xafaricas da 2ª Circular.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,307
730
Foi ao fórum do Sporting para ver as reações. Vi la a mentalidade leonina no Instagram e tem lá o lance da expulsão.
Por aquilo que vi nem parece falta do Gonçalo Inácio sobre o Rafa, porque nem lha toca. Se puderem vejam o lance.
na repeticao do lance tb nao parece falta... agora, o que os vermes na boitv disseram é verdade, entao ninguem dos patetas (e principalmente o inacio )protesta se nao foi falta? 🤔
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,007
106,886
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até ao minuto 92 mandaram duas bolas ao ferro, falharam um golo de baliza aberta e não criaram nenhuma oportunidade? Quem me dera ter o vosso otimismo.
Uma bola ao ferro defendida pelo Adán e não foi jogada, foi remate de longe, a outra estava off-side.
Contra 10 o carnide criou zero jogadas.
Criou 2 oportunidades na primeira parte e cedeu 3 e ainda cedeu mais 2 na segunda parte mas uma não conta também que foi assinalado off-side.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E como não bastou a expulsão , teve de ser um golo em fdj e golo dum canto duma falta que não existe.

Os lagartos que venham dizer que controlamos isto tudo 😂

Foi ridiculo ver as esfregonas rafeiro e di mania sempre no chão. Porque não levaram amarelos por simulação?

Repito , por estas e por outras é que fazem figuras lá fora na Europa.
A CMTV não entrevistou o Varandas?!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
na repeticao do lance tb nao parece falta... agora, o que os vermes na boitv disseram é verdade, entao ninguem dos patetas (e principalmente o inacio )protesta se nao foi falta? 🤔
O próprio Inácio pode ter pensado que lhe tocou mas por aquilo que vi não há toque nenhum.
 
  • Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
na repeticao do lance tb nao parece falta... agora, o que os vermes na boitv disseram é verdade, entao ninguem dos patetas (e principalmente o inacio )protesta se nao foi falta? 🤔
Tambem pensei isso.
O futebol tuga é tão estranho.

Mas o musa tambem leva um pisão na área e nem reclama.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Se os lagartos ficassem a 6, ficávamos com os mesmos que o slm.

Fazem o funeral ao slm, mas em 11 jornadas só perderam pontos em 2 jogos, não dá para analisar isto excluindo extra campo.
Eu não estou a fazer o funeral ao regime, apenas não estou a ignorar o facto que os calimeros tornaram-se uma equipa muito mais eficaz por causa do sueco, e não me parece que o que vimos hoje ao nível do futebol jogado aponte para um regime em recuperação no que a qualidade de jogo diz respeito, os mesmos problemas continuam lá, hoje safaram-se mas basta um jogo menos roubado e na forma em que estão podem perfeitamente perder pontos.

Estas análises valem o que valem à 11ª jornada, temos é que nos preocupar connosco, porque quem verdadeiramente coloca pressão sobre o regime somos nós quando estamos bem.
 
  • Like
Reações: Flames

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,307
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não querendo pensar muito nos outros.

Mas vamos ter um benfica inter e um Moreirense benfica seguidos, pode ser que caia logo a ficha
O Benfica vem de um banho de bola contra a Real Sociedad e hoje ganhou. O meu ponto é: mesmo levando outro chocolate do Inter a seguir vai haver encomenda em Moreira para os levantar como aconteceu hoje. Admira-me é ninguém ver isto. Mas depois em Maio vai andar tudo a chorar porque foram levados ao colo e ninguém esperava.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,211
9,465
O slb 11 contra 11 em braga tem grandes hipóteses de perder. Mas as hipóteses do braga ter um expulso são bem maiores.
O nosso Porto não joga nadinha, mas os outros candidatos também não entusiasmam nada.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,202
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Benfica vem de um banho de bola contra a Real Sociedad e hoje ganhou. O meu ponto é: mesmo levando outro chocolate do Inter a seguir vai haver encomenda em Moreira para os levantar como aconteceu hoje. Admira-me é ninguém ver isto. Mas depois em Maio vai andar tudo a chorar porque foram levados ao colo e ninguém esperava.
Ninguém esperava? Quantos portistas torceram pelo Sporting? Por saber que o problema será sempre estes gajos. Acho que já ninguém é anjinho