Liga Portugal Betclic 2024/2025

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,197
17,523
Conquistas
7
63
Porto
Eles ainda ganham que há Yokeres

Mas é engraçado que tivemos meio campeonato a tentar competir e foi 0 penaltis e vermelhos
Mal começou a ser o Panelas por perto marcam tudo lol
Yokeres é a versão do Gyokeres a jogar contra blocos destes em ataque posicional. Era este tipo de montagens defensivas que eu esperava tê-lo visto enfrentar mais durante a sua estadia em Portugal. É 1/10 do jogador neste contexto. E o Gil até se pode desmanchar no segundo tempo e ele fazer um póquer, até porque não é fácil saber defender em 15/20 metros durante 90min, mas estes primeiros 45 foram uma aula a todos os outros "pequenos" em como congelar Gyokeres e tornar impotentes no jogo os seus lançadores.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,360
1,288
Pensar um jogo à frente costuma dar mau resultado. E cheira-me que é o que vai acontecer aqui… não jogar com o dinarmarques não faz qq sentido, até pela mensagem que passa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,505
203,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já em Barcelos defenderam bem o Yokeres

Mas aí foi jogo épico do Gbane que já saiu

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,041
22,450
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Para já a estratégia do Gil de anular o Gyokeres está a resultar... Vamos ver se aguentam.
Têm que pôr o Harder e o Hulmand lá pa dentro se ainda querem ganhar isto.
Sou honesto. Odeio esta porra dos 3 centrais do futebol moderno.É uma aberração.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,801
13,525
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O que me lixa e' que este ano sem champions deviamos usar o mundial para fazer algum dinheiro... mas acho que os nossos dirigentes se estaoa cagar para isso...
Eu não acho que se estejam a cagar para o mundial.
Fazer bem no mundial pode arrecadar muito dinheiro e passa uma imagem mundial do nosso clube.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,505
203,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Yokeres é a versão do Gyokeres a jogar contra blocos destes em ataque posicional. Era este tipo de montagens defensivas que eu esperava tê-lo visto enfrentar mais durante a sua estadia em Portugal. É 1/10 do jogador neste contexto. E o Gil até se pode desmanchar no segundo tempo e ele fazer um póquer, até porque não é fácil saber defender em 15/20 metros durante 90min, mas estes primeiros 45 foram uma aula a todos os outros "pequenos" em como congelar Gyokeres e tornar impotentes no jogo os seus lançadores.
Olha que é a segunda vez do Gil
Em Barcelos também o meteram no bolso 😅

Mas aí foi com o João Pereira que coiso...

• Like
Reações: Cherife

Ruben1893

24 Julho 2019
85,505
203,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acredito mais no zborde a ir à Luz a precisar de ganhar do que ir para lá com o empate a chegar

• Haha
Reações: sirmister

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,797
8,171
Conquistas
1
Têm que pôr o Harder e o Hulmand lá pa dentro se ainda querem ganhar isto.
Sou honesto. Odeio esta porra dos 3 centrais do futebol moderno.É uma aberração.
Eu também não gosto, mas acho que é embirração minha 😅 Há equipas com sucesso a jogar numa defesa a 3, o próprio Sporting já foi essa equipa.

• Like
Reações: apostador87