Que corte, este central está a jogar muito bem.
Concentração máxima
Concentração máxima
Yokeres é a versão do Gyokeres a jogar contra blocos destes em ataque posicional. Era este tipo de montagens defensivas que eu esperava tê-lo visto enfrentar mais durante a sua estadia em Portugal. É 1/10 do jogador neste contexto. E o Gil até se pode desmanchar no segundo tempo e ele fazer um póquer, até porque não é fácil saber defender em 15/20 metros durante 90min, mas estes primeiros 45 foram uma aula a todos os outros "pequenos" em como congelar Gyokeres e tornar impotentes no jogo os seus lançadores.Eles ainda ganham que há Yokeres
Mas é engraçado que tivemos meio campeonato a tentar competir e foi 0 penaltis e vermelhos
Mal começou a ser o Panelas por perto marcam tudo lol
O que me lixa e' que este ano sem champions deviamos usar o mundial para fazer algum dinheiro... mas acho que os nossos dirigentes se estaoa cagar para isso...Disso não tenhas duvidas
O nosso mercado tem de ser muito bem preparado e atacado.
Claro que aguenta, é só meter lá dois ou três em cima dele, mas o estranho é que os adversários não soubessem issoPara já a estratégia do Gil de anular o Gyokeres está a resultar... Vamos ver se aguentam.
Têm que pôr o Harder e o Hulmand lá pa dentro se ainda querem ganhar isto.Para já a estratégia do Gil de anular o Gyokeres está a resultar... Vamos ver se aguentam.
É isso é.O Anselmi ate sexta feira tinha tantos golos como o Pavlidis...
Haja noçao...
Eu não acho que se estejam a cagar para o mundial.O que me lixa e' que este ano sem champions deviamos usar o mundial para fazer algum dinheiro... mas acho que os nossos dirigentes se estaoa cagar para isso...
Olha que é a segunda vez do GilYokeres é a versão do Gyokeres a jogar contra blocos destes em ataque posicional. Era este tipo de montagens defensivas que eu esperava tê-lo visto enfrentar mais durante a sua estadia em Portugal. É 1/10 do jogador neste contexto. E o Gil até se pode desmanchar no segundo tempo e ele fazer um póquer, até porque não é fácil saber defender em 15/20 metros durante 90min, mas estes primeiros 45 foram uma aula a todos os outros "pequenos" em como congelar Gyokeres e tornar impotentes no jogo os seus lançadores.
Nao interessa? Diz muito sobre a nossa nulidade ofensiva...É isso é.
Os números do Pavlidis. Desconversa que não interessa.
Eu também não gosto, mas acho que é embirração minhaTêm que pôr o Harder e o Hulmand lá pa dentro se ainda querem ganhar isto.
Sou honesto. Odeio esta porra dos 3 centrais do futebol moderno.É uma aberração.
Esse comentario não faz sentido nenhum, o Anselmi é jornalista não é PDL.O Anselmi ate sexta feira tinha tantos golos como o Pavlidis...
Haja noçao...
Acho que te enganaste nas cores do Tiago Martins, mas isso não é relevante na forma como o jogos são arbitrados.O Tiago Martins começa a dar tudo pelo seu regime. Mas o Vagandas vai continuar caladinho.
Com o cagao do rui borges eles senão precisarem de ganhar vai jogar na retrancaAcredito mais no zborde a ir à Luz a precisar de ganhar do que ir para lá com o empate a chegar