Over anda Over againA frase mais escrita aqui este ano lol
Over anda Over againA frase mais escrita aqui este ano lol
E ainda nem venceste o jogo de manhã. Na volta ainda levamos na boca de um super Farense e ficamos ainda mais longe.....do título....ehehehComo romântico que sou, a partir de hoje ainda acredito no titulo!
Estes jogadores não sentem a paixão que nós temos. Não vale a pena. Borram-se todos. Para eles nem lhes aquece nem arrefece que tenha falecido a maior figura da história deste clube. Nem os da casa sentem essa força e essa responsabilidade de ter de mudar alguma coisa.Em Abril vamos ter de fazer o jogo das nossas vidas contra os infiéis e vencer categoricamente, como em 2010. Não nos resta mais nada...
Ainda é possivel ficar em segundo lugar. O campeonato já não é possivel, temos dois adversários à nossa frente.Já passei por essa fase esta época.
Já não me enganam mais.
Tá a desiludir um bocado, mas tb tem a equipa toda rebentada.
Estamos praticamente em cima do quarto e vocês a pensar no segundo. Foquem-se mas é em manter o terceiro. É praticamente impossível chegar ao segundo lugar. Os orcs estão a ser empurrados para cima, os lagartos não vão rebentar 6 pontos e já nem sequer jogam connosco. É para esquecer o segundo lugar.Ainda é possivel ficar em segundo lugar. O campeonato já não é possivel, temos dois adversários à nossa frente.
Mas sinceramente não vejo a nossa equipa com capacidade para tal.
sim, já com o JP foi a mesma coisa.Tá a desiludir um bocado, mas tb tem a equipa toda rebentada.
Se ganhassemos todas as jornadas que faltam, éramos campeões. Mas a probabilidade é de 1%.Já estou a fazer contas ao titulo, ainda somos nós a ganhar isto...
![]()
Eu acho é que o Amorim tinha um segredo qualquer que só funcionava no sporting porque os do United também já não se aguentam das canetasTá a desiludir um bocado, mas tb tem a equipa toda rebentada.
Tenho sérias dúvidas.Ainda é possivel ficar em segundo lugar. O campeonato já não é possivel, temos dois adversários à nossa frente.
Mas sinceramente não vejo a nossa equipa com capacidade para tal.
Fácil, já mal corre em campoJá agora já reparam que o trincao joga sempre o jogo todo a vários jogos seguidos ?
O gajo como é que ainda não rebentou ?