Liga Portugal Betclic 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,873
8,320
Conquistas
1
O campeonato para mim está entregue. Aliás já achava que a equipa encarnada a partir do momento que o Ruben saiu e o Sporting começou a perder pontos seria a principal favorita.

Em Portugal para o Benfica ganhar campeonatos não é preciso ser a melhor equipa. Há outros factores que tem tanto ou maus peso no desenrolar da competição.

Se o Porto começar a ganhar jogos ainda pode lutar pelo 2 lugar porque parece-me que o Sporting irá perder ainda um número assinalável de pontos até porque tem muitos lesionados.

Mas para isso é preciso começar a ganhar e amanhã isso é fundamental.
É isto, mas não acredito que este Porto chegue para o 2º lugar. Era preciso uma reviravolta muito grande nesta fase sem ganhar.

• Like
Reações: LeoMessi e pensador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,569
203,682
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Trincao aqui há 1/2 meses andava morto.. até o vagandas chegou a dizer isso mesmo.
Ainda anda

O Trincão se metes a mão na boca, o rapaz desmaia
E nunca sai; o Borges até tem jogos que tem Gyokeres no banco, Harder fresco em campo a correr pa caralho e tira o moço e deixa o Trincão a passo

• Like
Reações: Ultra1992

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,279
5,469
Pintinho bem, já a controlar os cordelinhos lá de cima 💙 👑
Ganhando amanhã (depois desta perda, os rapazes têm mesmo que dar a vida), chamem-me maluco, mas acredito que ainda podemos fazer alguma coisa. Os de Lisboa ainda se têm que encontrar e podem escorregar porque não jogam nada. Enquanto nós só podemos melhorar.

• Like
Reações: FCPorto1989 e nike

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
Eu acho é que o Amorim tinha um segredo qualquer que só funcionava no sporting porque os do United também já não se aguentam das canetas

Mas os do sporting corriam como cavalos e deixaram de correr
Há fases assim, momentos de forma, tiveram azar. Se calhar também houve incompetência a gerir algumas lesões, o Pote já devia estar a jogar, o Morita, a gestão do Gyokeres tb foi mal feita, houve jogos que podia ter sido poupado.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,181
12,057
Vejam lá se alguém apostou num auto golo do Rui Silva?
Que coisa mais bizarra.
Os lagartos para a semana encostam em Vila das Aves.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,501
37,525
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Este Borges nossa senhora.

Agradecer a todos os santos que não tenha vindo aqui parar.

Mas era algo que já se adivinhava.

A carreira do Vitória contra agricultores na liga conferência enganou muita gente.

E mesmo os jogadores eles receberam as ofertas e nem olharam para trás obviamente.

O que mais impresiona nos calimeros para além de não jogarem nada é a instabilidade mental.

• Like
Reações: Edgar Siska

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,824
8,697
Conquistas
3
Já nem sei quem quero que seja campeão destes dois.
Em princípio preferia o scp ao slb mas estes lagartos são uns mete nojo e a possivel perda do campeonato vão deixá-los lá em baixo.
Ainda por cima para o próximo ano perdem o sueco.
Tudo menos o tal 39

Quanto menos eles tiverem melhor

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,649
26,214
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É surreal, mas os lagartos do nada se voltam a tropeçar na vila das aves podem estar a partilhar a liderança com os lamps(ou até atrás 1 ponto) e ter-nos a 3\4 pontos deles.
Nada é impossível, vamos ganhar o nosso jogo amanhã e logo se vê.
Precisamos de ganhar 2-3 jogos seguidos e se o fizermos, os rivais estarão mais próximos pois ambos vão perder pontos nas próximas jornadas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,821
11,528
Gostava de estar tão optimista como muitos aqui

Eu já só peço o terceiro lugar

Temos um resto de calendário muito difícil

Ps: ainda bem que não fomos buscar o Rui borges..ok tem muitos lesionados mas não jogam nada..

D

DaniMontana

Guest
Já nem sei quem quero que seja campeão destes dois.
Em princípio preferia o scp ao slb mas estes lagartos são uns mete nojo e a possivel perda do campeonato vão deixá-los lá em baixo.
Ainda por cima para o próximo ano perdem o sueco.
Eu ca so quero que o Porto seja campeao. Quando o Porto não conseguir ser campeão pouco me importa quem seja o sporting e tao merda como o benfica.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,132
464
Pintinho bem, já a controlar os cordelinhos lá de cima 💙 👑
Ganhando amanhã (depois desta perda, os rapazes têm mesmo que dar a vida), chamem-me maluco, mas acredito que ainda podemos fazer alguma coisa. Os de Lisboa ainda se têm que encontrar e podem escorregar porque não jogam nada. Enquanto nós só podemos melhorar.
Eu acredito nisso, não por forças externas, mas estou a ver (apesar de os resultados até agora não mostrarem totalmente) outro Porto! No suport estou a ver um decrescer e no benfas mais do mesmo, é só mesmo ter um rival à altura que se esbardalha. Acreditar no título não sei, mas temos mesmo com défice na equipa capacidade para fazer mais.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,324
4,643
Duas quase-certezas após esta jornada:

- O Benfica será campeão. Este Sporting está preso por arames e não se aguenta mais 3 meses a competir.
- Dentro de duas jornadas vamos empatar/perder em Arouca.