Há alguma regra que diga que o derby de lisboa tenha de ser sempre só no fim do campeonato?
Tanta coincidência todos os anos.
Tanta coincidência todos os anos.
Porque nessa altura ainda as rotinas não estão 100% cimentadas - ainda por cima com treinador novo - e se calhar de perderes pontos nesses jogos atrasas-te. Depois vais andar a segunda volta atrás do prejuízo...e viu-se no que deu o ano passado, não foi?mas não é preferivel? vejo aqui o pessoal todo melindrado por irmos primeiro á casa dos dois merdas mas n percebo porque
Ok mas n sei se isso é sempre assim. Em 20/21 recebemos os dois em casa na primeira volta salvo erro e foi o q foi.Porque nessa altura ainda as rotinas não estão 100% cimentadas - ainda por cima com treinador novo - e se calhar de perderes pontos nesses jogos atrasas-te. Depois vais andar a segunda volta atrás do prejuízo...e viu-se no que deu o ano passado, não foi?
É sempre melhor teres um arranque mais tranquilo e com jogos de menor dificuldade a abrir. Que o digam o fenfinque e o sbsodingue. Depois é só gerir na segunda volta.
Agora pus-me a pensar se isso alguma vez aconteceu. O mais perto foi em 2018 a gente ter festejado no sofá depois de um empate entre eles.Vamos festejar o título no Bessa. À mesma hora no galinheiro, lagartos e lampiões consolam-se uns aos outros.
![]()
assim seja. apesar do arouca ter levado cinco daquela banda de musicaSe o Daniel Sousa ainda lá estiver vai ser tudo menos fácil
Em 20-21 recebemos o zbording na 2° volta.Ok mas n sei se isso é sempre assim. Em 20/21 recebemos os dois em casa na primeira volta salvo erro e foi o q foi.
O problema o ano passado n foi por esses jogos na minha opiniao. Foi os mija na escada
foi? não foi aquele do golo do vietto perto do fim?Em 20-21 recebemos o zbording na 2° volta.
Realmente enquanto jogam a fase de grupos da Champions têm ali um calendário teoricamente acessível mas pode ser que se lixem.Até à 11º jornada, o FCP já jogou 3 dos 4 jogos "mais complicados". Coincidências...
Enquanto até essa mesma jornada, benfica e sporting só jogaram com FCP e em casa.
Sabem muito! Vão para o caralhinho que os foda!!
É nestas PEQUENAS merdas que espero reacção do André. Espero que não coma e cale como o antecessor.
Tá tudo pensado.Realmente enquanto jogam a fase de grupos da Champions têm ali um calendário teoricamente acessível mas pode ser que se lixem.
Mas isto nem é preparado/cozinhado nem nada....né?Nos últimos anos quantas vezes fomos a Alvalade no final de Agosto/início de Setembro? Juro que parece igual todos os anos
Há uns valentes anos que vamos lá sempre entre a 3ª e a 6ª jornadas. Coincidências...Nos últimos anos quantas vezes fomos a Alvalade no final de Agosto/início de Setembro? Juro que parece igual todos os anos
Esse foi logo no início.foi? não foi aquele do golo do vietto perto do fim?
mas em 19/20 foi com os dois fora e ganhamos os dois
Não tou a discutir se é preferívelmas não é preferivel? vejo aqui o pessoal todo melindrado por irmos primeiro á casa dos dois merdas mas n percebo porque
desculpa broNão tou a discutir se é preferível
Simplesmente tava a dizer![]()