Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,697
- 204,093
- Conquistas
- 33
E o ArandaZaydou e o Francisco Moura, noutros tempos já vestiam de azul e branco!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Isto merecia como resposta aquele video de uma novela (penso) com um pai a chegar bebado a casa e a foder tudo na cozinha.E a seguir...
A malta de casa que fuja
Hehehe trola os gajos,isso mesmo!
Ele a rir-se. Esse gajo está-se mesmo a cagarHehehe trola os gajos,isso mesmo!
Esse meme de tanto que já foi usado, perdi-lhe a origem
Ótimas notícias.
Que veja esta montagem mais 33 vezes esta época, sff!
5-0 que mamaram ao BasiléiaEsse meme de tanto que já foi usado, perdi-lhe a origem
Alguém sabe qual foi, realmente, o jogo e o adversário de quando a orca disse isso?
O que nao se percebe é como aquilo ta ali assim? Tao a espera que caia? Nao ha interesse em resolver?É sempre assim e imagina eu levar essa boca que lá estive nesse dia e fui dos últimos a saltar para o relvado...
Até fico parvo, o pessoal nem faz ideia que a polícia nos estava a pedir para descer
Isto merecia como resposta aquele video de uma novela (penso) com um pai a chegar bebado a casa e a foder tudo na cozinha.
Mas nao sei que novela ou o crl é que era.
E por o relvado ser a merda de sempreSexta feira vamos ter um jogo muito, muito difícil. E não. Não digo isto por causa do resultado do Santa Clara hoje. É por me lembrar do jogo da época passada para a Taça, do empate no ano anterior, por eles terem uma equipa muito bem arrumada e finalmente por terem um treinador que é um anti portista primário.