Liga Portugal Betclic 2024/2025

19 Julho 2018
4,613
9,023
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Nunca percebi a relação que muitos adeptos do regime tinham com o Rafa.

Sempre achei que era o gajo mais decisivo e desequilibrador deles, estava mortinho que fosse embora. Era um gajo que do nada e ao mínimo espaço, arrancava e não havia defesa ou médio que o apanhasse. Assim ficam bem mais previsíveis.

De realçar também que o Pavlidis e o Prestianni não fizeram jus aos títulos de Bota de Ouro da pré época e Mini Messi.

• Haha
Reações: Ultra1992

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,722
6,953
Porto
É sempre assim e imagina eu levar essa boca que lá estive nesse dia e fui dos últimos a saltar para o relvado...

Até fico parvo, o pessoal nem faz ideia que a polícia nos estava a pedir para descer
O que nao se percebe é como aquilo ta ali assim? Tao a espera que caia? Nao ha interesse em resolver?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,956
64,455
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Moutinho está a fazer um belo jogo na Pedreira

Mas o Estrela não joga nada mal à bola

• Like
Reações: Palu1893

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,674
15,573
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sexta feira vamos ter um jogo muito, muito difícil. E não. Não digo isto por causa do resultado do Santa Clara hoje. É por me lembrar do jogo da época passada para a Taça, do empate no ano anterior, por eles terem uma equipa muito bem arrumada e finalmente por terem um treinador que é um anti portista primário.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,956
64,455
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sexta feira vamos ter um jogo muito, muito difícil. E não. Não digo isto por causa do resultado do Santa Clara hoje. É por me lembrar do jogo da época passada para a Taça, do empate no ano anterior, por eles terem uma equipa muito bem arrumada e finalmente por terem um treinador que é um anti portista primário.
E por o relvado ser a merda de sempre