Liga Portugal Betclic 2024/2025

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,456
16,045
Tinha 2 desejos neste mercado/início de época
O primeiro era que o Sporting vendesse o Gyokeres,ficam reduzidos a metade do que são. Podem ir buscar quem quiserem, estão bem fodidos no pós Gyokeres. Lembrem-se do que eram os lamps com Enzo e o que foram sem ele, o Gyokeres é ainda mais fulcral para o Sporting.
O segundo era que os lampiões arrancassem mal no campeonato porque estes gajos são mais inseguros que os putos de 15 anos, 1 mau resultado e todo o hype que vinham a criar na pré época virá uma onda de hate tremenda. A juntar a isso venderam o Neves, perderam o Rafa e têm uma defesa ainda mais desequilibrada do que tinham no ano passado.
Que cometam o erro de vender o Neres porque o que a malta quer é o ti Maria a titular.

Este ano é fulcral para nos, queremos ganhar mas acima de tudo temos de pelo menos garantir a Champions. Continuar está boa fase até Alvalade e tentar um bom resultado,porque depois as competições europeias viram "o nosso maior aliado".
Sem dúvida. Não me importava nada que fossem buscar o Ioannidis mas que o Gyokeres fosse com o caralho.

Iam descer o nível.

• Like
Reações: F_Ferr

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,598
14,224
Esmoriz
O trolha faz um mercado de compras que parece eu ao domingo à noite à procura de restos no frigorífico para jantar, mas a culpa deve ser do mister que só la está há um mês.

19 Julho 2018
4,611
9,005
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Nao sei se foi bom ou mau, mas deve ter sido o ano que mais gastaram em transferencias.

foram 22 milhoes de euros
No ano anterior foram 17, não é por aí.

Venderam muito bem e verdadeiros reforços, só vejo o central da Alemanha com potencial para entrar de caras, mas isso também diz muito dos defesas que lá estavam.

A seguir ao jogo com o Servette, pelas declarações do Salvador, viu-se logo que isto não ia correr bem. Fala-se no regresso do Carvalhal e provavelmente o Salvador já tinha isto tudo cozinhado.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,550
12,256
O Salvador fez aquilo que o Mendes mandou.
Deve ter um antigo galináceo por colocar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,688
26,242
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sem dúvida. Não me importava nada que fossem buscar o Ioannidis mas que o Gyokeres fosse com o caralho.

Iam descer o nível.
Se eles vendem o Gyokeres arrisco me a dizer que deixam de ser favoritos ao título e fica tudo muito equilibrado.
Vamos ver quais são os jogadores vendidos até ao fim do mercado de ambos os clubes, acho que os lamps só podem ficar mais fracos,assim como os lagartos(o único com real valor de mercado é o Gyo...) e nos temos de ter muita atenção ao que vamos fazer, tanto podemos sair melhores como muito piores.
Este começo de ano tem sido muito bom para nós, vamos fazer o que nós compete até Alvalade e depois entram as competições europeias,que podem ser muito mais duras para eles do que para nós.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,509
7,235
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Daniel Sousa foi despedido com 1 jornada? Porra!!! O Salvador é louco?

Que se passou?

• Like
Reações: Moreira